Importação de PC Puel
fz1.can.2007@gmail.com
Por que não posso importar arquivos de mapa do PC?
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Que ano / modelo de bicicleta?
Minha moto é MT-09/2015 não pode ser usada com outros modelos e por favor me diga a necessidade de ajustar para cada cilindro
Você tem alguma modificação na sua moto? Tanto o estoque como os mapas irrestritos devem ter todos os ajustes já feitos para cada cilindro.
Não importa se você não pode usar a importação de PC, mas se você pode usar essa função, obrigado por tentar mapear PC
Você deve ser capaz de importar mapas de PC no arquivo Japan 2015 MT-09, não temos nenhum problema em acessar a seção de arquivos.
Eu tenho um problema com a instalação do mapa de combustível do PC. Eu posso importar o arquivo normalmente, mas quando eu pressiono a tabela apply para abastecer os mapas, nada acontece. A moto é 2017 yamaha mt 07.
por favor envie um e-mail sobre uma cópia do mapa do PC e do .ftm que você está usando ..., eu gostaria de ver se nossa equipe de desenvolvedores pode reproduzir isso.
Versão japonesa não pode importar mapa PC Espero melhorar
Você está olhando para os mapas de cilindros TPS vs RPM?
Estou tentando importar um mapa de combustível PCV para um R3 para ter um bom ponto de partida para o meu ajuste fino. Passei um bom tempo preparando esse mapa de linha de base. Eu tentei importá-lo hoje, mas isso me deu resultados sem sentido e a moto não passará ociosa com este mapa. Eu realmente quero aproveitar o meu mapa base como ponto de partida. Você pode me ajudar com algum conhecimento adicional que estou perdendo? Normalmente, começo a terminar com o FTECU, mas queria reduzir o tempo com o PC, já que posso sintonizar rapidamente e depois apenas piscar menos vezes para obter melhores resultados. Obrigado.
O seu arquivo PCV provavelmente está corrompido. Por favor, tente um novo arquivo PCV e veja se isso ajuda.
Olá, mesmo problema para mim, RI 07, nada muda nas tabelas quando tento uma importação de combustível para PC com mapa de dynojet.
Olá, Provavelmente, você tem um problema com o arquivo do PC. Possivelmente também tem uma tabela de Ignições adicionada a ele? Envie-me seu arquivo de ajuste .ftm exato e o mapa do seu PC. Obrigado, Jason A.