Fórum de suporte

Suavidade do acelerador no EU Z900

priit228@gmail.compriit228@gmail.com Mensagens: 1Verified User

Olá! Eu possuo um 2022 EU Z900. Meu principal objetivo ao obter um kit de flash ftecu era reduzir a agitação do acelerador para tornar o percurso mais suave ao reaplicar o acelerador. Em estoque, a versão da UE é muito instável - especialmente em RPMs mais baixas. Eu esperava que apenas desabilitar o "corte de combustível na desaceleração" (e nenhuma outra alteração) resolvesse esse problema, mas isso não aconteceu. Em seguida, apliquei a imagem irrestrita ftecu fornecida para minha ECU e definitivamente ficou muito mais suave. E acho que até pude sentir o cheiro que a mistura ficou mais rica. Eu também li que o EU Z900 tem uma mistura muito pobre por padrão e desabilitar o sensor de O2 faria com que ele usasse um mapa mais rico, mas ainda não tentei essa combinação (desativar o corte de combustível de desaceleração e o sensor de O2). Como tenho escapamento padrão, exceto o slip-on, que é basicamente um tubo reto, não tenho certeza se usar o flash irrestrito é uma boa ideia. Alguma desvantagem nisso?

Entre ou Registre-se para comentar.