Leia e escreva no erro da ECU
hartmann4.p@gmail.com
Eu tenho um problema com o software (suite de tuning FTECU) eu não quero ler e escrever na ECU: eu tenho uma mensagem de erro (eu disse): "ler (escrever) ecu erro ce ecautum 7204ECCB é registrado para o seguinte usuário "meu endereço" entre em contato com o proprietário para o pedido de transferência. "mas eu estou log no software (suite tunning FTECU) !! qual é o meu problema e como isso resolve? (Eu tento: -Upbtam o e-mail; - Desinstale e instale o software) !!
Tagged:
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
A ECU está dizendo que reconhece a licença, mas não tem uma senha correspondente para autenticar. Isso significa que a ECU foi escrita em (reflashed) com outro software. Para reflash que ECU, você precisará comprar outra licença.
Estou recebendo o mesmo problema, veja o tópico abaixo. A ECU simplesmente foi mostrada uma vez com o FTECU, conectado à bicicleta, desconectado para que outras mudanças sejam feitas e agora isso. Parece que começou desde o download da versão 2.5.4.24 do software
Kent É minha bicicleta pessoal que quero modificar. Esta moto brilhou pelo sistema FT Ecu sem qualquer problema pela minha conta hartmann4.p@gmail.com. Agora eu gostaria de fazer alguns mods e isso é impossível. Como podemos obter uma solução para este problema?
questão estranha, hmmmm, deixe-me tentar o meu ecu.
Clique em Sim na janela de mensagem, onde ele pergunta se você deseja substituir a ECU. Então, por favor, envie uma captura de tela de qualquer mensagem de erro que apareça.
Por favor, envie uma captura de tela do arquivo que você está tentando para flash, e o número da peça da ECU para a qual você está piscando. Você tem várias licenças e o software não reconhecerá uma ECU com base no arquivo que você está tentando executar, mesmo que seja de sua propriedade.
sem soluções?
se você quiser escrever
Oi, Se você selecionar "Sim" ao obter essa mensagem de sobregravação, ela piscará para a licença original ainda? Obrigado, Jason A.
Oi, já que a nova versão é pior! Agora ele não vê a licença! É normal ? Obrigado pelas suas respostas Hartmann Racing Développement
"Status: falha: rx 0 inesperado" geralmente significa um problema de hardware. Por favor, verifique cuidadosamente o seu arnês para se certificar de que os pinos do fio são fully inserted and seated no conector. Além disso, o chicote Tipo 3 possui um conector de jumper especial além do conector comum. Esse conector só deve ser conectado quando você estiver executando a moto, não quando você está tentando piscar a ECU.
Eu uso o Harness Bench, que o encontra em perfeitas condições. É realmente incrível que o software todo dia encontre um novo problema que não é o mesmo da primeira vez.
Hoje uma nova atualização! e ainda novo problema novamente!
desculpe estas são estas fotos desde hoje
hoje
Este erro é típico de uma ECU que não está totalmente ligada. Por favor, verifique sua fonte de alimentação?
Olá funciona quando eu flash para o primeiro
Por favor, esclareça ... Eu apenas chacked sua conta e todas as suas licenças estão em um bom estado utilizável .. Como eu iria sobre a reprodução deste problema em um ambiente controlado?
Quando tento piscar o ecu, recebo o erro: Inicializando a mensagem do ecu e ela não prossegue. Por favor me diga a solução.
9A458B412017 GSXR1000Fail Error: Erro de gravação do Flash. Entre em contato com o suporte para obter ajuda Exceção = (9A458B41) 21/03/2020 06:29:22 Esta licença é inválida? Por favor me diga a solução
Problema foi corrigido. Por favor, tente piscar agora.
Status do último modelo usado da licença 9A458B41 21/21/20202017 GSXR1000flash init Obrigado por seu suporte. Ele foi liberado corretamente nesta manhã, mas após a segunda vez a licença foi revogada e tentar recuperá-lo e liberá-lo novamente foi inútil. Por favor, diga-me por que a probabilidade de sucesso na escrita é baixa. Muito obrigado
Eu era capaz de lavar com segurança esta noite. A velocidade da comunicação é relevante? Se você não conseguir liberar, não importa quantas vezes você faça, ele não progredirá como se estivesse congelado. Fico feliz se você pode verificar se está progredindo além da escrita.
Se sua conexão com a Internet estiver lenta, seu processo flash poderá demorar um pouco. Por favor, seja paciente durante o processo.