Fórum de suporte

XSR700 Bike Side ECU problema de conexão e não pode baixar instruções

robertrynd@gmail.comrobertrynd@gmail.com Mensagens: 18Verified User

Instalação do chicote lateral da bicicleta - Chicote 9 para 2018 XSR700 Eu encontrei o que eu acho que são as pinagens do vídeo Jakethegardensnakes (FZ07). Instalou o arnês. Eu verifiquei que o chão é bom - um parafuso que é diretamente para o chassi e zumbe bem ao verificar com o retorno de um terra de sinal de volta. Levanta-se para onde pisca a ECU. Diz conectado. Então, depois de alguns segundos muda para conectar ... então perde a conexão. Os logs são armazenados no servidor. A única vez que fez algo diferente foi quando o solo foi desconectado. mas ainda falhou. Eu tentei 3 localizações de terra de chassis diferentes, bem como uma linha direta diretamente para o negativo da bateria. Eu desinstalei e reinstalei o software hoje às 2:30 da tarde e tentei novamente, o mesmo problema. pinouts utilizados são 6,13,22. Seria bom se eu pudesse baixar as instruções. Alguma ideia? O arnês está mal conectado? Obrigado Rob

Comentários

• kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

Por favor, reinicie o software e, em seguida, reinicie o computador. Eu lhe enviarei as instruções de instalação do arnês. Obrigado, Kento

• robertrynd@gmail.comrobertrynd@gmail.com Mensagens: 18Verified User

Oi Kento, Instruções recebidas, obrigado! Tudo está ligado corretamente, mas ainda não está funcionando. Eu verifiquei todos os pinos estão totalmente inseridos e o arnês está bloqueado na posição. Ele se levanta para o prompt de escrita e diz conectado, então diz que conectar ... então falhou. Eu removi totalmente o programa novamente. reinicializado. Instalado. reinicializado. Ainda falhou. No outro lado do arnês é Preto (A), Vermelho (F), Laranja (E), Amarelo (D). Alguma outra ideia? Obrigado Rob

• kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

Você poderia ter um problema de voltagem durante o processo de escrita. Como está a condição da sua bateria?

É bom. A moto tem menos de um ano.

Acabou que o fio amarelo não estava totalmente assentado no arnês. Eu usei um alfinete para empurrá-lo no lugar. De qualquer forma, conectou-se e piscou. Obrigado pelo apoio!

Entre ou Registre-se para comentar.