XSR700 Bike Side ECU problema de conexão e não pode baixar instruções
Instalação do chicote lateral da bicicleta - Chicote 9 para 2018 XSR700 Eu encontrei o que eu acho que são as pinagens do vídeo Jakethegardensnakes (FZ07). Instalou o arnês. Eu verifiquei que o chão é bom - um parafuso que é diretamente para o chassi e zumbe bem ao verificar com o retorno de um terra de sinal de volta. Levanta-se para onde pisca a ECU. Diz conectado. Então, depois de alguns segundos muda para conectar ... então perde a conexão. Os logs são armazenados no servidor. A única vez que fez algo diferente foi quando o solo foi desconectado. mas ainda falhou. Eu tentei 3 localizações de terra de chassis diferentes, bem como uma linha direta diretamente para o negativo da bateria. Eu desinstalei e reinstalei o software hoje às 2:30 da tarde e tentei novamente, o mesmo problema. pinouts utilizados são 6,13,22. Seria bom se eu pudesse baixar as instruções. Alguma ideia? O arnês está mal conectado? Obrigado Rob
Comentários
Por favor, reinicie o software e, em seguida, reinicie o computador. Eu lhe enviarei as instruções de instalação do arnês. Obrigado, Kento
Oi Kento, Instruções recebidas, obrigado! Tudo está ligado corretamente, mas ainda não está funcionando. Eu verifiquei todos os pinos estão totalmente inseridos e o arnês está bloqueado na posição. Ele se levanta para o prompt de escrita e diz conectado, então diz que conectar ... então falhou. Eu removi totalmente o programa novamente. reinicializado. Instalado. reinicializado. Ainda falhou. No outro lado do arnês é Preto (A), Vermelho (F), Laranja (E), Amarelo (D). Alguma outra ideia? Obrigado Rob
Você poderia ter um problema de voltagem durante o processo de escrita. Como está a condição da sua bateria?
É bom. A moto tem menos de um ano.
Acabou que o fio amarelo não estava totalmente assentado no arnês. Eu usei um alfinete para empurrá-lo no lugar. De qualquer forma, conectou-se e piscou. Obrigado pelo apoio!