Não consigo piscar a ecu
matteopassadore99@gmail.com
Olá a todos, então eu tenho esse arnês ft ecu por um bom tempo agora, mas nunca consegui fazê-lo funcionar eu moro na ue, eu fiz a resolução de problemas 5 vezes já tudo verifica exceção feita para quando eu pulo fios amarelos e vermelhos e eu viro na ignição, a bomba de combustível faz um som de tique-taque por alguns segundos e depois para. Lixei o local para conectividade máxima, mas quando vou para o laptop, ele falha ao escrever agora, pode ser o laptop que não é poderoso o suficiente? Ou que estou usando conexão hotspot? mas se for o fio amarelo, não sei como resolver porque está no 6º orifício da 1ª linha totalmente encaixado, mas ainda faz aquele som de tique-taque, obrigado a todos antecipadamente. Bicicleta: 2021 mt07 eu ecu número BAT-8591-A10 mapa usado dynojet mt07 2021 dna filtro de ar akrapovic exaust
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Olá Para que sua ECU escreva, precisaremos acessar sua ECU. Inicie o software e conecte o USB ao computador e à bicicleta. Selecione o arquivo de mapa que deseja atualizar e faça todos os ajustes necessários no mapa. Desconecte a ECU do chicote da motocicleta e ligue a ignição. Em dispositivo, selecione escrever ECU. Não conecte a ECU até a segunda chave na mensagem. Ele carregará a imagem da ECU, verificará a ECU e solicitará a atribuição de uma licença. A partir daí, ele solicitará que você desconecte o 6 pinos, desligue-o e conecte o 6 pinos. Não há necessidade de desconectar o pino 6, pois temos a ECU desconectada. Depois de solicitar a conexão do 6pin, ele solicitará o acionamento, ou seja, você conectará a ECU e selecionará ok. Deve começar a escrever a ECU depois disso. Mike
Qual foi a solução?
Corey, por favor, tente o que Mike disse. Eu orientei você sobre isso por telefone, mas posso não ter sido tão exato quanto Mike descreve. Deixe-me saber o que acontece.