Verifique a luz do motor 3A após o flash
Olá: Tenho um Ninja 400 2020 com sistema de escape Akrapovic completo e o ABS removido. O número da ECU é 21175-1332. Inicialmente, usei o mapa 2020rev 1332 ECU irrestrito pela primeira vez piscando e funcionou bem sem nenhuma luz de verificação do motor. No entanto, notei que quando desacelerei entre 5.000-6.000 RPM, a motocicleta começou a estalar e sair pela culatra. Tenho um teste de estrada chegando, então decidi voltar para o mapa de estoque. Depois de exibir o mapa de ações da seção de arquivos públicos no Flash Tune, recebi uma luz de mecanismo de verificação com o código 3A. Eu estou querendo saber se alguém encontrou o mesmo problema e sabe como corrigi-lo. Além disso, alguém sabe como lidar com estouros loucos e tiros pela culatra?
Comentários
Apenas corrija algumas informações. Eu fico louco estourando e disparando (atirar chama azul) quando eu rolo fora do acelerador
Olá, você pode precisar de um mapa personalizado de um bom dinamômetro. Temos um mapa atualizado para essa ECU, acredito no conjunto de ajuste que você poderia tentar. O estouro de desaceleração é causado pelo sistema de injeção de ar quando não está bloqueado.
@mike@ftecu.com Você poderia me dizer o nome do mapa? Eu também importo o mapa completo de combustível do sistema ak do power command V para ver se ele pode reduzir a chama azul