Yamaha QuickSift/Autoblipper oficial
 charly.h85@gmail.com            

charly.h85@gmail.com            

Ei, se eu piscar minha ECU com a versão irrestrita, vou perder meu autoblipper que já tenho na moto? (ou talvez a função de autoblipper bloqueado "recurso pago" só se aplique ao FTECU qs/autoblipper?) Comprei um R1 2016 com QS e autoblipper já nele. De acordo com o revendedor, a ECU não foi acionada nem nada. Acabei de conectar um kit FTECU typ 8 nele e preocupado em perder meu autoblipper se eu piscar, então decidi escrever uma mensagem aqui antes de prosseguir, como medida de segurança. Obrigado pelo seu tempo.
            Tagged:

Entre ou Registre-se para comentar.                    

Português
Português Inglês
Inglês árabe
árabe chinês
chinês holandês
holandês finlandês
finlandês francês
francês alemão
alemão hebraico
hebraico hindi
hindi italiano
italiano japonês
japonês coreano
coreano polonês
polonês russo
russo espanhol
espanhol sueco
sueco
Comentários
Você precisará comprar uma licença ($85) para o blipper automático (que, acredito, é o QS, e não duas coisas separadas), a menos que você possa ver que ele já está habilitado no software de ajuste FT ECU. Espero que isto ajude.
Retiro o que disse acima, não estava totalmente acordado. Se você estiver afirmando que NÃO TEM um FTECU AutoBlipper, seu estoque Yamaha AutoBlipper não será afetado, piscando o modo irrestrito para sua ECU (AVISO IMPORTANTE - CERTIFIQUE-SE DE USAR APENAS UM PARA O SEU ANO E BICICLETA EXATAS, NÃO NÃO TENTE OUTROS ARQUIVOS NÃO PARA O SEU ANO OU NÚMERO DE PEÇA ECU!). As configurações do AutoBlipper no Tuning Suite afetam apenas o FTECU AutoBlipper.