Ecu original frito em 2016 Yamaha YZF-R1M substituição ecu não pode ativar o mesmo auto-blipperauto-blip
Eu comprei um substituto no ebay usado, ambos têm o mesmo número de peça. Acredito que fiz algo errado com a minha fiação (como liguei e depois de algumas sugestões recoloquei todos os fios no plugue do chicote da ecu que corrigiu a impossibilidade de escrever na ECU)", encontro um dia depois, uma esquerda queimada fusível do ventilador, depois um motor do ventilador esquerdo queimado. Coloque um novo ventilador esquerdo e um novo fusível, mas o código de falha 45 não desapareceu, mesmo depois de entrar no diagnóstico 3 vezes e não pôde limpar 60, 61, 62 ou 63, ligando e desligando o botão de partida. Coloquei a outra unidade ecu (do ebay) no R1M e nenhum código de falha. Consegui limpar os códigos em 60, 61, 62 e 63. Então eu vou para flashear e eu paguei outro $100 por uma licença, mas agora ele diz que meu blipper não está ativado. Vocês podem redefinir a licença do blipper automático para que eu possa usá-lo na minha substituição ecu. Obrigado KG
Comentários
BTW Piscando usando o Windows 10 pro em um Valve Steam Deck de inicialização dupla
Atendendo por telefone, você deve pagar pelo código de ativação do autoblipper quando o mover para outra ECU, mesmo que esteja substituindo sua antiga ECU.
Após 800 milhas, estou mais uma vez com o mesmo problema, mas na nova ecu, que é o código de falha 45 "Mau funcionamento no circuito interno da ECU (o corte automático da fonte de alimentação não funciona" 2ª ECU para entrar no modo limp e não limpar o código de falha 45 . Tão frustrante!!!
CÓDIGO DE FALHA 45 CORRIGIDO!!! Ao seguir o código de falha no. 45 etapas de diagnóstico do manual de serviço. Encontrei um fio solto Vermelho-Verde que vai do Big Connector na ECU ao Backup Fuse pela luz esquerda. Ele não estava encaixado totalmente no Big Connector, depois de desbloquear o conector e empurrar o fio vários mm no conector, finalmente consegui limpar o código de falha em ambas as ECUs (comprei outra pensando que minha ECU estava frita). Ocorreu um fio solto durante a instalação do chicote da ECU do lado da bicicleta. Sim minha culpa!