Problema de autoblip downshift
 tomfranks@pm.me            

tomfranks@pm.me            

em R1             
        Preciso de ajuda para descobrir por que, depois de piscar meu 2019 R1 com o mapa irrestrito + activetune também instalado, meu blipper de estoque anterior não está mais funcionando. O QS funciona bem subindo as marchas, mas a mudança para baixo parece funcionar apenas em rotações muito altas antes da frenagem, o que não parece certo e não consigo diminuir em rotações mais baixas 2k-6k como antes. Muito ocasionalmente, posso reduzir a marcha nessas rpms. o que estou perdendo?
            Tagged:

Entre ou Registre-se para comentar.                    

Português
Português Inglês
Inglês árabe
árabe chinês
chinês holandês
holandês finlandês
finlandês francês
francês alemão
alemão hebraico
hebraico hindi
hindi italiano
italiano japonês
japonês coreano
coreano polonês
polonês russo
russo espanhol
espanhol sueco
sueco
Comentários
Olá, qual arquivo você está usando? Desative o Active Tune e atualize sua ECU, o Auto Blipper funciona como antes? Você está usando a configuração Auto Blip/QS de estoque de osso? Cumprimentos
Sim, blipper automático de estoque de osso/QS de fábrica, sem mods. Atualização: abri o gerenciador de arquivos e selecionei "2018 R1 - BX4-8591A-30(EU) Unrestricted". Em seguida, importei minha tabela de combustível (PCV para minha configuração de escape). A única outra mudança foi habilitar o Imobilizador. Eu pisquei a ECU com isso e meu blipper automático está funcionando novamente perfeitamente. Isso ajuda a diagnosticar o problema? O ActiveTune agora está desabilitado e, claro, eu gostaria disso de volta. Anteriormente, eu tinha a configuração acima mais a execução do ActiveTune e apliquei os aprendizados à base algumas vezes, seguido pela ativação da correção ao vivo. Para onde devo ir a partir daqui?
Olá, sim, mais uma coisa. Você pode habilitar o Active Tune nesse novo arquivo e reflash. Quero saber se pode ter sido um problema com o arquivo anterior ou se o Active Tune sendo habilitado faz com que a função Auto Blipper não funcione. Cumprimentos
Obrigado. Eu peguei esse arquivo e habilitei o ActiveTune com o ajuste ao vivo habilitado e fiz o flash para a ECU e posso confirmar que meu blipper automático ainda está funcionando. Vou desabilitar o ajuste ao vivo e fazer uma ou duas corridas para aplicar os aprendizados à base e ver como isso acontece.
Olá, isso é interessante. Deve ter sido um pequeno bug ou falha no último arquivo. Fico feliz que tudo esteja funcionando normalmente para você agora. Cumprimentos