Fórum de suporte

Sem resposta / falha na tentativa de gravação

bryantdavis2019@gmail.combryantdavis2019@gmail.com Mensagens: 2Verified User

Olá, eu tentei olhar ao redor e não consigo encontrar nada que possa ajudar. Eu tenho o chicote de 6 pinos na minha bicicleta e tentei fazer a verificação de 6 pinos com um clipe de papel e multímetro e tudo funciona como deveria. Também tentei fazer a ajuda do Test Interface no software e tenho um 36 com a chave ligada e um 0 com a chave desligada. Não tenho certeza do que mais tentar porque, pelo que vi nos fóruns do MT07, esse é o comportamento correto para a interface de teste. Qualquer ajuda é apreciada, obrigado.

Comentários

  • bryantdavis2019@gmail.combryantdavis2019@gmail.com Mensagens: 2Verified User

    Bem, eu agi um pouco rápido demais, acho que com este post no fórum. Acontece que eu estava tentando passar pelo software muito rápido. Se alguém mais se deparar com isso e estiver tendo esse problema, consertei-o no processo do Flash ECU, esperei mais em cada prompt. Quando chegasse a "Ativar a chave" ou coisas assim, eu faria a ação e esperaria cerca de 30 segundos antes de apertar o botão OK e continuar com o processo

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Olá, sim, é possível fazê-lo rapidamente, pois o software ainda está funcionando em segundo plano, embora não possamos vê-lo. Acho que 30 segundos provavelmente é muito tempo, mas se funcionar sem problemas, não vou questionar. Obrigado pela compreensão Abraços

Entre ou Registre-se para comentar.