21-22 MT07 BAT-8591A-60 QS
utahweekendgarage@gmail.com
Tenho um cliente que gostaria de adicionar quickshifter ao seu MT07. Já lhe vendi hardware pois achei que seria compatível.
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Oi, Pelo que me disseram, deve ser compatível e deve haver um método para ativá-lo manualmente no manual de serviço. Estou assumindo que seria o mesmo que o R7. Aguardando o desenvolvimento para voltar para ver se eles podem criar uma função QS para forçá-la, como me disseram que o MT07 21-22 MT07 deveria tê-lo. Cumprimentos
O MT07 não possui uma opção de fábrica ou quickshifter acessório como o R7. Eu verifiquei olhando para Acessórios Yamaha, bem como lendo os proprietários e manuais de serviço. O quickshifter FTECU que comprei para este modelo se conecta ao chicote do lado da bicicleta.
Sim, isso é para MT/FZ07s até 2020. Para 2021-2022, outro kit foi lançado. Ele usa o chicote R7 QS. Estamos trabalhando para adicionar o recurso aos novos arquivos BAT. Fui informado que deveria ativar como o R7 faria. Aguardando o desenvolvimento voltar para obter mais informações. Cumprimentos
Legal, parece que o arquivo ECU foi atualizado para habilitar a entrada QSS. Também parece que o site foi atualizado. Só preciso encomendar o arnês QS pois já lhe vendi o kit antigo que tem o arnês Tipo 7. Eu não vejo um documento de instalação ainda, está em andamento?
Oi, Sim, finalmente há uma opção QS nos arquivos flash. No momento, não temos uma listagem para o arnês propriamente dito. Envie-me um e-mail ou vendas diretamente e poderemos obter uma fatura para o próprio arnês. Não há instruções de instalação para o 21-22 MT07 QS. No entanto, é quase idêntico à instalação do trocador rápido R7. O bujão está localizado no lado esquerdo dianteiro, próximo ao cabeçote. Cumprimentos