Como diagnosticar nenhum quickshifter em modelos de 15+
Em ordem de probabilidade, a estratégia de quickshift OEM pode ser desativada por. 1) não sendo ligado .. certifique-se de que a configuração qss esteja ativada no painel e, se você tiver atualizado arquivos recentemente, certifique-se de que os tempos de morte em seu arquivo sejam adequados (somente arquivos da equipe de corrida) 2) , abs eliminar problemas, chafed fiação (muitas vezes o fio do sensor de velocidade dianteiro pode ser cortado onde se encaminha sobre o radiador) certifique-se de canais KMHF e KMHR ambos ler a velocidade quando fiada à mão. Esteja ciente de que o KMHRC e o KMHFC são corrigidos e ainda podem registrar valores de velocidade no caso de uma falha. 3) problemas com o sensor quickshift, se a bicicleta for um modelo 15-16 use o modo diag 86 para verificar o sensor, caso contrário verifique o canal QSS_act no seu registrador de dados ou no visualizador de dados ft o canal deve alternar entre 2 e 6 na ativação do sensor . 4) entrada do interruptor da embreagem. Certifique-se de que o interruptor da embreagem esteja conectado e funcional nos arreios de estoque. Caso contrário, no chicote YEC, verifique a posição do interruptor de perigo ou do botão do mapa.
Comentários
Olá, agora estou usando o ftecu auto blipper para o meu modelo R1 2015 (2sensor) posso usar o auto blipper 2017 modelo (sensor único) para o meu R1 2015? Precisa de uma nova licença de ativação novamente ou pode usar o lecense antigo (blipper automático do R1 2015)?
Olá, Se você está perguntando se poderia usar o novo sensor único em vez da antiga configuração dupla, sim, isso funcionará. No entanto, os conectores são diferentes do sensor antigo para o novo. Temos adaptadores aqui que posso vender, a menos que você queira conectar o sensor ao chicote. Obrigado, Jason A.
Eu tenho um R1 2019 e o FTECU piscou com o arquivo correto. As luzes QSS no painel não estão aparecendo. Alguma idéia de como corrigir esse problema?