Motor gagueja a 3800 rpm na 5ª
Olá a todos. Tenha UK 2015 Max e tenha Decat, mod airbox e escape DAM. tive o problema acima, mesmo trabalhando com Jeff Ingram, para tentar diferentes mapeamentos etc - Stock, irrestrito etc. Eventualmente, levou a moto ao concessionário principal da Yamaha, e o afinador (que trabalha nas motos de Moto GP) a configurou no Dyno. Ele o exibiu com a versão flash irrestrita do Reino Unido e, em seguida, classificou os mapas de combustível etc. . Mas é bastante desconcertante quando isso acontece, e é imprevisível. Eu tentei piscar com flash de estoque, alterando as várias configurações e copiando os mapas de combustível dinamizados, mas ainda parece acontecer Alguém mais tem alguma experiência disso ........ Estou quase na fase de procurar uma alternativa
Comentários
Oi Graham, Em configurações de ECU em seu arquivo O ETV- Bypass precisa ser definido como verdadeiro ou fará com que o motor desligue. É comum no VMAX da Yamaha tentar fazer a prova de adulteração de suas motos. Defina a configuração em seu mapa e você deve estar pronto para ir.
Atenciosamente, Octavio
Octavio Eu verifiquei o arquivo Flash da imagem Flash do concessionário Yamaha e ele foi definido como True. Então não é essa a causa
Oi Graham, Obrigado por verificar, vou relatar isso ao desenvolvimento e ver o que eles pensam. Cumprimentos
OI Octavio..... o que o desenvolvimento falou? Hoje, copiei todos os números em todas as tabelas do meu Flash dinamizado e colei-os no Flash 09-18 VMAX - 2S3-8591A-90 (EU) StockECU. Nos próximos dias, vou sair e ver se a falha ainda está lá.
Deixe-nos saber como foi.