Salvar alerta de arquivo
spyros255o@yahoo.gr
em Bug Reports
Quando tento salvar um arquivo, recebo uma mensagem de alerta e não consigo salvá-lo. Isso acontece no meu laptop ganha 10 64 bits o que eu tentar (números de nomes etc). Mesmo com o arquivo que baixamos do gerenciador de arquivos sem modificá-los. Eu desinstalo e instalo o software, esse começo acontece cerca de 5-6 versões atrasadas e não muda com a versão de atualização. No meu desktop win7 64bit não tenho esse problema e trabalho com eles há muito tempo com a mesma conta.
Tagged:
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Após quatro dias, nenhuma resposta. Alguma resposta de suporte? Qualquer ideia?
????????
Oi, Essa mensagem geralmente significa que você está usando algum texto diferente de texto simples com formatação que não é suportada. Há um caractere inválido que está sendo usado e não está sendo reconhecido pelo Windows 10. Como você está nomeando seu arquivo? Otávio
Como eu escrevi e no meu post eu tento muitas combinações possíveis até mesmo um "1" ou "A" ou o mesmo nome que o arquivo tem. Em todos os meus outros programas eu salvo o arquivo sem problemas.
Oi, Testamos salvar arquivos aqui e tudo parece estar bem. Parece que pode ser algo com sua versão do Windows, pois estamos executando o Windows 10 aqui também sem problemas. Há um caractere que o Windows não está permitindo salvar. É difícil dizer. Vamos analisar isso e ver se há algo que podemos fazer. Cumprimentos