descriptografar ecu
teDor
em ECU Requests
Olá, Ftecu bloqueou minha ecu. Eu quero remover o bloqueio ftecu. Então me diga como liberar meu ecu, para que eu possa usá-lo com outro software. Não obtive resposta por e-mail. Atenciosamente, André
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Olá, lamento saber que você está indo para outra solução de ajuste de ECU. Sempre que possível, evitamos a leitura e a cópia não autorizadas de músicas da ECU, no entanto, não há nada do nosso lado que impeça você de substituir a música em sua ECU. boa sorte!
Olá chrisgardell, sei que sua licença ficará no ecu e fica a caminho para um software diferente. É possível eu redefinir a ecu para o estoque de fábrica (sem a licença na ecu)? Se não, gostaria de lhe enviar meu ecu, para que você possa resolver esse problema para mim? Atenciosamente, André
Lamentamos que você esteja enfrentando um problema com sua outra solução de ajuste. infelizmente, não podemos ajudá-lo com seus produtos. Do nosso lado, não há nada que impeça você de substituir sua ECU por qualquer outra solução. Sugiro que você entre em contato com a equipe de suporte para qualquer solução para a qual esteja tendo problemas para se mover.