Fórum de suporte

2015 Yamaha FZ07 sem resposta da ECU

william.sweetman@gmail.comwilliam.sweetman@gmail.com Mensagens: 1Verified User

Minha postagem original se foi, então vou postar novamente. Procurando sugestões sobre como garantir que os fios sejam inseridos corretamente no chicote e conectados corretamente. Já recoloquei o fio laranja cerca de 6 vezes e ainda não foi reconhecido. Estou preocupado em removê-lo e inseri-lo muitas vezes. Em "Ajuda - Interface de teste", estou obtendo "2" com a chave desligada e "6" com a chave ligada. Vou anexar algumas imagens para que você possa ver o alinhamento do fio laranja e ver se ele está totalmente inserido no chicote. mas ainda não sendo reconhecido. A primeira imagem é o fio laranja pouco antes da inserção, mostrando que o entalhe está voltado para a frente.

A segunda imagem é o fio laranja totalmente inserido.

Status do dispositivo de gravação: Verificando ECU .... Conectar arnês de ECU ou Chave LIGADA Status: Solicitando EDU ID ... Nenhum EDU registrado encontrado Gostaria de atribuir a licença xxxxx a este ECU? Status: Preparando dados de gravação ... Desconecte o chicote da ECU da chave desligada Conecte o chicote da ECU ou a chave ligada Status: Inicializando o status da ECU: Nenhuma resposta Falha na tentativa de gravação. Tente novamente a ajuda - Interface de teste. Ignore os pontos coloridos; basta olhar para o número entre "()" Com a chave desligada, o número deve terminar em "0" Com a chave ligada, o número deve terminar em "6"

Entre ou Registre-se para comentar.