Loop fechado com ActiveTune?
Knasse
Olá, sou novo neste fórum e acabei de instalar o kit ftecu ActiveTune no meu Tracer 900. Só fiz alguns passeios seguidos de piscar os trims aprendidos e, a cada vez, a melhoria foi realmente perceptível, com controle do acelerador realmente suave e sem mais gagueira como era o caso com flash padrão e sensor de O2 😊 Eu só me pergunto - para que a Correção ao vivo funcione, o Closed Loop deve ser ativado ou desativado? Eu acho que se estiver desabilitada a ECU pode ignorar o sinal do controlador AT lambda, não? Obrigado - Knasse
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Oi, Essa configuração não deve importar porque o ActiveTune deve substituir tudo o que está definido para. Você está habilitado ou desabilitado no momento? Obrigado, Jason A.
Oi Jason, Obrigado pela resposta rápida. Atualmente está desativado. Eu só queria saber se eu precisava habilitá-lo para que a correção ao vivo realmente funcionasse - bom saber que não preciso me preocupar com isso :) Obrigado, Knasse
Olá, Ok, deixe-o desabilitado e o ActiveTune fará o que for preciso! Obrigado, Jason A.