Fórum de suporte

Falha na leitura

marvinramirez316@gmail.commarvinramirez316@gmail.com Mensagens: 7Verified User
Olá. 

Eu tenho uma falha com a nossa moto de corrida, a licença falhou no processo de escrita, depois de tentar escrever novamente ela não reconhece a licença e isso após ativar o sintonizador automático. 

Não sei o que acontece mas já se repetiu várias vezes no meu caso, não entendo porque acontece? 

Comentários

• marvinramirez316@gmail.commarvinramirez316@gmail.com Mensagens: 7Verified User

Ola ajuda meu

• jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

Oi, eu tive que redefinir sua licença, por favor, tente piscar novamente. Esta ECU não fará a leitura quando a licença estiver em um estado de falha. Obrigado, Jason A.

• roberto@manzo.dkroberto@manzo.dk Mensagens: 11Verified User

Oi Jason. Eu tenho o mesmo problema. E ao tentar ler a ECU diz "Sem licenças disponíveis". é cerca de 3 anos atrás eu pisquei minha ECU pela última vez, você pode ajudar?

• kgsiani@gmail.comkgsiani@gmail.com Mensagens: 25Verified User
    editado August 2022

Eu também estou tendo esse problema, minha bicicleta foi ajustada por um proprietário anterior e, ao comprar uma tecnologia ftecu, disse que obter um novo kit ftecu e um cabo USB seria tudo o que eu precisava, mesmo que fosse registrado para um proprietário anterior. Eu escrevi o endereço de e-mail que apareceu para pedir à pessoa que transferisse para o meu endereço de e-mail, agora mesmo. Mas eu tinha a impressão de que tudo começaria a funcionar com o novo kit. Meu objetivo é fazer backup do estado atual da ecu. Flash irrestrito para 2016 R1M ecu 2CR-8591A-60(US) e habilitar blipper automático e 1 ou 2 outras coisas. Você poderia simplesmente transferir a licença ecu para o meu novo kit ecu Flash Tune ECU, sem a autoridade do usuário antigo. obrigada

• kgsiani@gmail.comkgsiani@gmail.com Mensagens: 25Verified User

A resposta que me foi dada é NÃO!

• mike@ftecu.commike@ftecu.com Mensagens: 178Staff User

Lamento não podermos transferir sem a permissão dos proprietários anteriores porque eles podem ter informações proprietárias no mapa. Se eles não transferirem a licença, você poderá reescrever por cima dela.

Entre ou Registre-se para comentar.