Nenhum ECU registrado encontrado
sbwang7@gmail.com
Oi, eu mostrei minha bicicleta uma vez antes e ultimamente não estou com vontade de ter muito tiro pela culatra, então tentei piscar novamente. É um 2015 MT-07. Fiz tudo certo e quando cliquei em escrever ECU, apareceu apenas uma mensagem dizendo Não foi encontrado ECU registrado, gostaria de comprar uma nova licença para este ECU. O email é sbwang7@gmail.com, por favor ajude obrigado
Tagged:
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Olá, Sua licença ainda está em um estado confirmado, então não é um problema de licença, provavelmente relacionado a hardware ou arquivo. Certifique-se de usar o mesmo arquivo de número de peça de antes. Você também está piscando do lado da bicicleta ou do banco piscando esta ECU? Obrigado, Jason A.
Oi, acho que está piscando? Eu realmente não sei a diferença. É o kit MT07. Não mudei nenhum arquivo e nenhuma fiação desde a primeira vez que o fiz.
Olá, Existem algumas opções diferentes para essa bicicleta, mas vamos com o lado da bicicleta piscando, pois é a mais comum. No Tuning Suite, selecione a guia Help e Test Interface. Certifique-se de que Test Inputs esteja selecionado e só nos importamos com o número entre parênteses. Com tudo conectado e a chave desligada me passa o número que você vê. Com tudo conectado e ligado me dê o número. Obrigado, Jason A.
Ok, vou tentar fazer isso quando chegar em casa
Oi, desculpe, eu estava me mudando e acabei de ter tempo para realmente trabalhar na bicicleta novamente. Tirei fotos dos números da interface, mas não consigo carregar. Para as entradas de teste, mostra 36 entre parênteses quando a chave está ligada e 37 quando a chave está desligada
Oi, então, há algum tipo de problema de conexão no momento em que parece. Reveja a instalação do chicote lateral da bicicleta e verifique todos os pinos. O número que você deseja ver com a tecla desligada é 0, 10, 20 ou 30. A tecla ativada é 6, 16, 26, 36. Depois de obter esses números, ele deve piscar sem problemas. Obrigado, Jason A.