Falha do sensor de mudança rápida
woosuk81@naver.com
Falha do sensor de mudança rápida. O impulso não funciona. Apenas a parte puxada pode funcionar? Resultados do teste de hardware funciona com pull somente https://www.youtube.com/watch?v=vLImtsIhe4E
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Olá, Por favor, envie seu sensor para mim e eu irei testá-lo e enviar-lhe um substituto. Deixe um recado na embalagem com todas as suas informações de contato para que eu saiba como entrar em contato com você. Obrigado, Jason A.
Eu moro na Coréia. Comprei um turno rápido, 2021 0411. Ocorreu um problema no terceiro dia de funcionamento do circuito. Email woosuk81@naver.com Devo enviar a mercadoria por correio internacional? Adquirido adicionalmente 01/07/2021 O meu amigo também usou no dia 2 e surgiram algumas trufas. Está funcionando bem agora, mas vai ser testado reclamando de ansiedade.
Olá, estou confuso, então às vezes o sensor não funciona e outras vezes fica bom? Você não tem continuidade ao testar o lado PUSH, mas às vezes ainda funciona no caminho certo? Obrigado, Jason A.
A função push não está funcionando o tempo todo.
Oi, Ok, então envie seu sensor para mim e eu testarei e, em seguida, enviaremos um substituto para você. Deixe um recado na embalagem com todas as suas informações de contato para que eu saiba como entrar em contato com você. Obrigado, Jason A.
Se você me der seu endereço, eu o enviarei. Número de telefone +82010 8000 9110 woosuk@naver.com
FTECU Inc. 1010 N Batavia St STE J Orange, CA 92867
O sensor de mudança rápida chegou? EMS (EB037694610KR)
Olá, Seus sensores foram enviados hoje. Obrigado, Jason A.
Ocorreu um problema com o sensor que enviei a você?
Olá, sim, ambos estavam fora da tolerância. Obrigado, Jason A.