Fórum de suporte

Licença profissional

ericksanchez64fullgas@gmail.comericksanchez64fullgas@gmail.com Mensagens: 7Verified User

Quero comprar uma licença profissional para o meu ecu, como posso comprar, divido meu arness com o meenmotorsport, já pego meu ecu da minha bicicleta

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, em que ano você tem R6? Qual conta você está usando para atualizar sua bicicleta? Obrigado, Jason A.

  • ericksanchez64fullgas@gmail.comericksanchez64fullgas@gmail.com Mensagens: 7Verified User

    O r6 é 2017 e a conta é ameen@meenmotorsports.com

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, posso enviar por e-mail uma fatura de pedido especial para a licença da Equipe de corrida. Com qual conta você gostaria de pagar? Obrigado, Jason A.

  • ericksanchez64fullgas@gmail.comericksanchez64fullgas@gmail.com Mensagens: 7Verified User

    OLÁ Jason, gostaria de pagá-lo com a conta de ameen @ meenmotorsports. Gostaria de lhe perguntar se você pode flashear um ecu que já foi exibido. saudações Erick Sanchez

  • ericksanchez64fullgas@gmail.comericksanchez64fullgas@gmail.com Mensagens: 7Verified User

    Envie-me para ericksanchez64fullgas@gmail.com a fatura especial para efetuar o pagamento por paypal ou amex saudações

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, acabei de enviar a fatura por e-mail. Avise-me se não receber. Obrigado, Jason A.

  • ericksanchez64fullgas@gmail.comericksanchez64fullgas@gmail.com Mensagens: 7Verified User

    OLÁ JASON, EU TENHO UMA ECU, QUE JÁ FIZ PISCANDO COM A LICENÇA No. 2316C59E, ERICK S

  • adrian27sabau@gmail.comadrian27sabau@gmail.com Mensagens: 11Verified User

    Oi Jason! Você acha que é possível atualizar minha licença para uma licença profissional? Ou tenho que comprar um novo? Não preciso do hardware, apenas da licença para desbloquear todos os recursos profissionais. Obrigado! Adrian

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, sim, posso faturar apenas a licença profissional, se desejar. A licença profissional por si só é $1000.. Informe-nos se quiser que envie a fatura à sua maneira. Obrigado, Jason A.

  • Olá Jason, comprei a licença profissional na conta ameen, só quando quero usar, diz que não tem licença, pode me ajudar, saudações erick sanchez

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, A licença mostra ainda disponíveis e não utilizados. Você pode me enviar um e-mail em vez de no Fórum para isso? Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.