tentativa de gravação falhou Por favor tente novamente
sbwang7@gmail.com
em FZ / MT 07
Acabei de instalar o kit de flash no meu 2015 fz07 e baixei o mapa de combustível e apliquei o mapa de combustível. Quando cliquei em escrever ecu, primeiro me pediu para ligar a chave e liguei, depois disse que não está registado e gostaria de me registar com um determinado número de licença e cliquei sim. Em seguida, ele me pediu para desligar a chave e eu fiz e pedi para ligar novamente. Tentei 5 vezes agora e ainda o mesmo. Qual é o problema?
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Deixei a bicicleta parada por quase 40 minutos e tentei novamente com um lugar diferente de arnês de solo e agora a suíte não me deixa ler ou escrever meu ecu, eles estão todos esmaecidos.
Consertou. Para as pessoas que podem ter ou terão o mesmo problema que eu, aqui está como eu consertei. Para começar, o arnês de solo pode ser fixado no local onde Jake fez em seu vídeo, pelo menos para mim funcionou. Em segundo lugar, poucas pessoas mencionaram isso, mas quando diz "ligue a chave", não é apenas a chave, mas também a chave de ignição precisa ser ligada, o que significa que precisa ser virada para o local onde você tem permissão para ligar a moto. Terceiro, a guia de ajuda ajudou muito.