Fórum de suporte

Unidades de medida da tabela de combustível.

wrightawayace@gmail.comwrightawayace@gmail.com Mensagens: 3Verified User

Gostaria de saber o que representam os números nas tabelas de combustível CBR1000RR (milissegundos, miligramas, etc.). Também gostaria de saber se estou interpretando as tabelas corretamente. Minha teoria é que a ECU faz referência ao maior número das duas tabelas e então decide como dividi-lo entre os injetores primários e secundários. Faria sentido se funcionasse assim, já que a maioria das células da extrema esquerda e da extrema direita têm os mesmos números. Estou executando o E85 com um PCV com autotune, mas ele só ajusta o combustível de acordo com o TPS. Isso causaria problemas para zerar as tabelas MAP vs. RPM (ou pelo menos certificar-se de que estão mais baixas) e sintonizar em malha aberta o TPS vs. RPM.

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Os números em geral para qualquer arquivo não representam um valor específico, são apenas os dados brutos da ECU, mas reduzidos para números mais fáceis de entender. É bastante simples: um número maior significa mais combustível, um número menor significa menos combustível. As tabelas TPS vs RPM são usadas na maioria das vezes, o MAP vs RPM é usado apenas para cenários de pequeno acelerador / baixo RPM. Eu não sugeriria zerar a tabela MAP nunca. Eu simplesmente deixaria isso como está e deixaria o seu AutoTuner trabalhar nas costas o abastecimento de TPS vs RPM. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.