Mesmo mapa flash ECU, precisa de uma nova licença, por quê?
gome178@163.com
Meu motocyle é KAWASAKI Z400, este tipo de motor é o mesmo KAWASAKI Ninja400, eu quero o mapa de combustível flash ninja400 (mesmo ecu), o programa quer uma nova licença, por quê? por favor ajude, minha licença é "900A04F5"
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Você está usando um kit de flash de bancada ou um kit de flash do lado da bicicleta?
2018 Kawasaki Ninja 400 Kit de flash de ECU de banco de link de dados (EUA)
eu uso um kit de flash para bicicleta
eu uso "2019 Kawasaki Z400 Data Link Bench ECU Kit Flashing (EUA)" e "6-Pin Bike Side Harness Type 4" flash ecu
Vá para Ajuda> Interface de teste> marque a caixa "Testar entradas". Com a energia desligada, que número você vê entre parênteses? Então, com a energia ligada, que número você vê? Não preste atenção aos pontos coloridos ou leituras de tensão.
Power On - Test Inputs mostram 36 Power Off - Test Inputs mostram 10 Pls help
Olá, O teste de hardware parece ser bom. Que arquivo de número de peça você está tentando inserir na bicicleta agora? Para qual número de peça você apareceu na bicicleta? E qual é o número da peça ECU? Obrigado, Jason A.
Meu número da peça é "2019 Z400 - 21175-1449 (EU)", eu coloquei "2019 Z400 21175-1445 (EUA)" na bicicleta com sucesso, mas quero inserir "2020 EX400 21175-1332 (EUA)" na minha bicicleta, o programa quer uma nova licença. Observação: Kawasaki Ninja400 e Z400 usam o mesmo motor, mesmo quadro
Olá, esses tipos de arquivo não são compatíveis. Se você deseja atualizar sua ECU com esse arquivo, você precisará de uma nova licença. Obrigado, Jason A.