shifter r6 2008 FT
mapracing@msn.com
Olá Eu programei um 2008 r6 com FT ECU com shifter integrado, o interruptor de corte na haste é um dynojet (motocicleta já montada) Tenho o seguinte problema, os relatórios vão perfeitamente de 1 a 6 mas não funcionam ou vão mal a plena carga (de 12.000 a 16.000) há alguma modificação a ser feita nos parâmetros do shifter sabendo que mudei o horário limite para mais ou para menos, mas sem sucesso encontro o mesmo problema, você pode me ajudar? cdl MAP RACING
Tagged:
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Não crie várias postagens sobre o mesmo assunto. Você alterou algum dos parâmetros no módulo Quickshifter?
olá não, eu só trabalhei na tabela de tempo de corte do cdl
Olá, Parece que o seu problema é devido ao ruído da bobina no solo. Tente isolar seu solo para tocar no sensor de tombamento. Obrigado, Jason A.
Olá, após vários testes no shifter ft em um r6 de 2008, isolei a massa para evitar o problema de corte, mas não posso ter um bom tempo de corte acima de 12.000 voltas, parece muito longo, mas se reduzirmos a falta de fluidez de muda pra cima e parece dar solavancos que brutalizam o piloto, você tem ideia? cdl
Oi, Uma vez que seu terreno está devidamente isolado e seus tempos de morte são ajustados de acordo, você não deve ter problemas. O sistema geralmente funciona com facilidade, possivelmente pode haver algo errado com a moto especificamente ou você ainda não encontrou o ponto ideal para a configuração. Obrigado, Jason A.
Olá, fiz um pedido de um kit de câmbio FT PARA UM 2009 R6 TIPO 1 o sensor só funciona em uma conexão quando você quer inverter ele não funciona mais funciona apenas com marcha à ré pode estar com defeito? CDL
Olá, você encomendou o kit conosco? Uma maneira rápida de saber seria realizar um teste de continuidade nos fios para cada conector individual e acionar o sensor. Certifique-se de que ambos estejam desconectados antes de testar. Cumprimentos