2019 MT07 Quickshifter PROBLEMA !!!
 oti1167@hotmail.com            

oti1167@hotmail.com            

Olá, eu tenho um MT07 2019 (no quadro diz 18/11) Eu tenho o flash FTECU antes do Qs e comprei o Qs uma semana atrás. O flash só tem uma melodia extraída do PCV, corte de desaceleração desabilitado e temperatura de família menor, todo o resto intocado. Eu instalei o Qs corretamente vermelho para empurrar, orientação correta da alavanca, etc. Primeiros dois dias rodando a moto tudo perfeito e suave (valores de estoque em Qs). De repente, no terceiro dia de corrida com a moto (sem mudar nada), ela ficou nervosa quando atingiu a rotação mínima, mas não desligou, mas estava nervosa como estolando e os Qs pararam de funcionar, enquanto aplicar o acelerador e acelerar a moto não vai mudar de marcha para reduzir a aceleração ou usar a embreagem para aumentar a marcha, mas o Qs não está funcionando e a moto dá saltos. Já tentei conectar e desconectar, rodei a moto com o Qs desconectado e funcionou perfeitamente sem problemas, mudei as tabelas e mapas, mudei tudo para estoque, mudei todas as variáveis na seção Qs, literalmente tentei tudo que foi escrito em outro post neste fórum e outros fóruns e nada. Eu desinstalei e instalei a alavanca de mudança e a alavanca tantas vezes e nenhum resultado, simplesmente parei de funcionar sem aumentar a marcha. Estou realmente tentando não ter que enviar nada para outro país o Qs é caro o suficiente para parar de funcionar no terceiro dia de uso é tão decepcionante e quero saber como posso resolver isso sem enviá-lo de volta. Último recurso, se eu tiver que devolvê-lo, espero uma substituição. Não quero perder dinheiro apenas para ver "se vai funcionar"

Português
Português Inglês
Inglês árabe
árabe chinês
chinês holandês
holandês finlandês
finlandês francês
francês alemão
alemão hebraico
hebraico hindi
hindi italiano
italiano japonês
japonês coreano
coreano polonês
polonês russo
russo espanhol
espanhol sueco
sueco
Comentários
Olá, Fizeste um teste de continuidade do teu sensor para ver se o circuito fecha ou não? Obrigado, Jason A.