Fórum de suporte

oi eu sou novo na comunidade

2

Comentários

  • jluisleonlopez@hotmail.comjluisleonlopez@hotmail.com Mensagens: 48Verified User

    desculpe. agora eu tenho esse problema !!

  • jluisleonlopez@hotmail.comjluisleonlopez@hotmail.com Mensagens: 48Verified User

    Você pode me ajudar por favor!!

  • jluisleonlopez@hotmail.comjluisleonlopez@hotmail.com Mensagens: 48Verified User
  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Você não pode ler esta ECU até que ela tenha sido atualizada com sucesso com nosso software. Você deve ser capaz de escrever a ECU; o banco está piscando ou o lado da bicicleta está piscando nessa ECU? Obrigado, Jason A.

  • jluisleonlopez@hotmail.comjluisleonlopez@hotmail.com Mensagens: 48Verified User

    Tento com outro CDI e é o mesmo problema. por favor me ajude!! o que eu posso fazer?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você está usando arnês de lado ou de bicicleta?

  • jluisleonlopez@hotmail.comjluisleonlopez@hotmail.com Mensagens: 48Verified User

    bancada arnes

  • jluisleonlopez@hotmail.comjluisleonlopez@hotmail.com Mensagens: 48Verified User

    Eu os dois.


  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Obtenha um testador de continuidade e verifique todos os fios do seu chicote. Há um problema de hardware que está impedindo a comunicação com a ECU.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, verifique também se você está seguindo as instruções do software corretamente. Comece com tudo conectado, mas nenhuma fonte de alimentação conectada ao seu equipamento de bancada. Em seguida, siga as instruções para ligar e desligar conectando e desconectando a fonte de alimentação do chicote da bancada. Obrigado, Jason A.

  • jluisleonlopez@hotmail.comjluisleonlopez@hotmail.com Mensagens: 48Verified User

    tudo pronto faça isso !! está tudo bem

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Então você conseguiu enviar um arquivo para a ECU? Ou você está dizendo que verificou todos os fios com um testador de continuidade? Se você ainda estiver travado, há um problema com o seu hardware em algum lugar, pois o software não consegue se comunicar com a ECU.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, faça um teste de interface e deixe-me saber os resultados que você tem. No Tuning Suite, selecione a guia Ajuda e depois Testar interface. Selecione Entradas de teste e só quero o número entre parênteses, não os pontos coloridos. Dê-me o número com tudo conectado, mas sem energia para o equipamento de bancada. Em seguida, o número com tudo conectado mais energia ao chicote de bancada. Certifique-se de que a ECU esteja conectada ao seu equipamento de bancada durante este teste. Obrigado, Jason A.

  • jluisleonlopez@hotmail.comjluisleonlopez@hotmail.com Mensagens: 48Verified User

    Eu faço isso passo a passo, mas nada

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Nada não é o número exato que estou procurando. Clique na guia Ajuda e clique em Interface de teste. Você verá uma janela pop-up. Você deve ver um número de 0 a 40, diga-me esses números para que possamos ajudá-lo a solucionar seu problema. Obrigado, Jason A.

  • jluisleonlopez@hotmail.comjluisleonlopez@hotmail.com Mensagens: 48Verified User

    Apenas Z0HEh3WcmBLG

    37 e 7

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Ao fazer esse teste, você deseja que o cabo USB esteja conectado ao computador e, na outra extremidade, o seu chicote de fios conectado à tomada, e sua ECU conectada ao chicote de fios. Você deseja que sua fonte de alimentação esteja conectada a uma tomada e não a um filtro de linha ou protetor contra surtos de tensão. Em seguida, forneça seus resultados numéricos sem energia para a ECU e com a energia para a ECU através da fonte de alimentação. Informe quais números refletem qual teste. Obrigado, Jason A.

  • jluisleonlopez@hotmail.comjluisleonlopez@hotmail.com Mensagens: 48Verified User

    Eu não sei se isso importa! na foto disse harnes banco de 6 pinos e tem apenas 5 pinos.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Isto é importante. Você precisa ler e seguir nossas instruções ou solicitações com cuidado, se quiser nos permitir ajudá-lo a solucionar seus problemas intermitentes. O que você quer dizer com "ele tem apenas 5 pinos"?

  • jluisleonlopez@hotmail.comjluisleonlopez@hotmail.com Mensagens: 48Verified User

    o primeiro número sem energia para o ecu é 37 e conectado ao ecu é 37 e 7

  • jluisleonlopez@hotmail.comjluisleonlopez@hotmail.com Mensagens: 48Verified User

    e conectado tudo menos a energia em uma tomada é de 30

  • jluisleonlopez@hotmail.comjluisleonlopez@hotmail.com Mensagens: 48Verified User

    O que você quer dizer com "ele tem apenas 5 pinos"? sim, no programa abaixo da licença ou no mapa do zx6r, há um texto e dizia Harness Bench 6-Pin Type 12, mas meus harnes têm apenas 5 pinos ou 5 cabos. eu tento enviar fotos para você, mas esse bate-papo não permite

  • jluisleonlopez@hotmail.comjluisleonlopez@hotmail.com Mensagens: 48Verified User

    eu tento enviar fotos para você, mas não consigo

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    A referência "6 pinos" refere-se ao conector do cabo USB Data Link, não ao número de fios que saem do chicote.

  • jluisleonlopez@hotmail.comjluisleonlopez@hotmail.com Mensagens: 48Verified User
  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    O 7 indica que você tem um problema com seu fio vermelho. Verifique esse fio quanto à continuidade com um multitester.

  • jluisleonlopez@hotmail.comjluisleonlopez@hotmail.com Mensagens: 48Verified User

    O 7 indica que você tem um problema com seu fio vermelho. Verifique esse fio quanto à continuidade com um multitester. Ok, o fio vermelho é o fio elétrico, certo?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Não exatamente. Ele carrega tensão, mas os outros também. Verifique com cuidado.

  • jluisleonlopez@hotmail.comjluisleonlopez@hotmail.com Mensagens: 48Verified User

    oi Kent, eu verifico todos os fios e está tudo bem, mas posso ver o chicote para conectar ao usb no lap top tem jogo ou não colocar bem, provavelmente é esse o problema

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Não sei o que você quer dizer ... você pode postar uma foto do que está se referindo. Como você checou o fio vermelho? Você usou um multímetro?

Entre ou Registre-se para comentar.