desativar imobilizador gsxr 1000 2017 32920-17k92
conceptbike@orange.fr
em GSXR 1000
Olá, podemos remover o imobilizador (teclas de contato) em um gsxr 1000 2017 32920-17k92. Tentei desativar o imobilizador, mas ele não está funcionando.
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Isso está no estoque ou no arquivo irrestrito? Você removeu todo o hardware do imobilizador da bicicleta, correto? E atualizou o arquivo na ECU com o módulo "Desativar imobilizador" definido como "TRUE"?
Olá eu usei o arquivo irrestrito. "desativar imobilizador" é obviamente verdade. O que você quer dizer com "Você removeu todo o hardware do imobilizador da bicicleta"? Obrigado
Você desconectou a antena do imobilizador?
Sim, a antena está desconectada e o neiman é substituído por um interruptor
OK, teremos que dar uma olhada nesse arquivo. Voltarei a você assim que terminarmos de examiná-lo.
Olá, você encontrou um bug no arquivo que enviei para o seu endereço de email? Obrigado
Ainda não. Voltarei para você assim que eu souber alguma coisa.
Olá, permito-me intervir porque tive o mesmo problema, resolvi exibindo um mapa dos EUA em vez de um mapa da UE na ECU, o imobilizador não foi desativado com um mapa UE, mesmo se eu assinalasse "imobilizador desativado: verdadeiro", mas funcionava níquel com um mapa dos EUA Fabien
Fabien, obrigado por esta informação. Assim que o cliente me devolver sua motocicleta, testarei isso
devemos colocar o mapa nos EUA porque não existe anti-start
Olá, você pode me informar o número da peça? Tentei muitas imagens ECU sem sucesso. obrigado