Não foi possível encontrar o ID da ECU
dimbusa13@gmail.com
em FZ / MT 10
Eu tento escrever um novo ecu, como de costume, eu pressiono escrever no ecu, o software não consegue encontrar o ID da ECU e vai pagar pela nova licença. Mas agora fica em Solicitando ID da ECU e fica lá. Eu verifico 12v para ecu e está tudo bem também eu verifico entradas de interface e saídas de software com multímetro. Posso fazer algo mais?
Entre ou Registre-se para comentar.
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Eu tentei também com outro laptop com os mesmos resultados.
No Tuning Suite, vá para Ajuda> Interface de teste> Entradas. Você verá um arranjo de pontos coloridos, mas não preste atenção neles. O que você deseja ver são os números entre parênteses na parte superior. Com a energia desligada, você verá 0, 10, 20 ou 30. Os fios são identificados por números, com o número 1 vermelho, o número 2 laranja e o número 4 amarelo. 0 é o chão. Se você não receber os números mencionados acima, o dígito único designará o fio do problema. Se você vir um número de dois dígitos, o segundo dígito designará os fios problemáticos (exemplo: 36, 6 = 2 + 4, para que os fios laranja e amarelo tenham algum tipo de problema. Com a alimentação ligada, você verá 6, 16, 26 ou 36. Caso contrário, observe o segundo dígito: 1, 3, 5 ou 7 indica uma conexão incorreta com o fio vermelho 2 indica um fio laranja ruim, 4 indica um problema com o fio amarelo e 0 indica uma fonte de alimentação ruim para a ECU ou problemas com o terreno comum.
No Tuning Suite, vá para Ajuda> Interface de teste> Entradas. Você verá um arranjo de pontos coloridos, mas não preste atenção neles. O que você deseja ver são os números entre parênteses na parte superior. Com a energia desligada, você verá 0, 10, 20 ou 30. Os fios são identificados por números, com o número 1 vermelho, o número 2 laranja e o número 4 amarelo. 0 é o chão. Se você não receber os números mencionados acima, o dígito único designará o fio do problema. Se você vir um número de dois dígitos, o segundo dígito designará os fios problemáticos (exemplo: 36, 6 = 2 + 4, para que os fios laranja e amarelo tenham algum tipo de problema. Com a alimentação ligada, você verá 6, 16, 26 ou 36. Caso contrário, observe o segundo dígito: 1, 3, 5 ou 7 indica uma conexão incorreta com o fio vermelho 2 indica um fio laranja ruim, 4 indica um problema com o fio amarelo e 0 indica uma fonte de alimentação ruim para a ECU ou problemas com o terreno comum.
Com o poder de escrever 30 e com o poder em 36. Tudo bem?
eu removo heatshring e silício branco e puxo um litlebit dos cabos para ver se está cortado, mas está ok. Eu tentei novamente escrever ecu e é o mesmo problema Solicitando ID da ECU e permanece lá. a potência do ecu é de 12,8v e leva 0,22ma e mede o terra e a tensão nos pinos.
Se você ainda estiver com problemas de paralisação durante a sequência "Solicitando ID da ECU", precisará ter uma licença disponível para atribuir à ECU. Existe um erro (que será corrigido em breve) impedindo o prompt que solicita a compra de uma licença, se você não tiver uma disponível na sua conta.