desativar imobilizador gsxr 1000 2017 32920-17k92
conceptbike@orange.fr
em GSXR 1000
Olá, podemos remover o imobilizador (teclas de contato) em um gsxr 1000 2017 32920-17k92. Tentei desativar o imobilizador, mas ele não está funcionando.
Entre ou Registre-se para comentar.
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Isso está no estoque ou no arquivo irrestrito? Você removeu todo o hardware do imobilizador da bicicleta, correto? E atualizou o arquivo na ECU com o módulo "Desativar imobilizador" definido como "TRUE"?
Olá eu usei o arquivo irrestrito. "desativar imobilizador" é obviamente verdade. O que você quer dizer com "Você removeu todo o hardware do imobilizador da bicicleta"? Obrigado
Você desconectou a antena do imobilizador?
Sim, a antena está desconectada e o neiman é substituído por um interruptor
OK, teremos que dar uma olhada nesse arquivo. Voltarei a você assim que terminarmos de examiná-lo.
Olá, você encontrou um bug no arquivo que enviei para o seu endereço de email? Obrigado
Ainda não. Voltarei para você assim que eu souber alguma coisa.
Olá, permito-me intervir porque tive o mesmo problema, resolvi exibindo um mapa dos EUA em vez de um mapa da UE na ECU, o imobilizador não foi desativado com um mapa UE, mesmo se eu assinalasse "imobilizador desativado: verdadeiro", mas funcionava níquel com um mapa dos EUA Fabien
Fabien, obrigado por esta informação. Assim que o cliente me devolver sua motocicleta, testarei isso
devemos colocar o mapa nos EUA porque não existe anti-start
Olá, você pode me informar o número da peça? Tentei muitas imagens ECU sem sucesso. obrigado