Fórum de suporte

Requer uma nova licença

smotors612@gmail.comsmotors612@gmail.com Mensagens: 5Verified User

compramos um cabo para Yamaha 450, fizemos 3 flashes e a licença parou de funcionar, exige um novo. Compramos um novo, usamos uma ECU para isso. Por que a primeira licença parou de funcionar? Pode ser usado para a segunda ECU?

Comentários

• smotors612@gmail.comsmotors612@gmail.com Mensagens: 5Verified User

Olá. Nossas licenças não estão funcionando novamente. Você pode deixá-los para nós?

• octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

Oi, você está usando um cinto lateral de bicicleta em ambos ou piscando no banco? Cumprimentos

Não entendi sua pergunta, talvez não seja a tradução correta

editado June 2022

Qual chicote de flash você está usando para escrever as ECUs?

2009-2022 Yamaha YFZ450R Data Link Bench ECU Kit Flashing (Int.)

Oi, Parece que você pode ter perdido a conexão nas últimas tentativas de flash. Você deve ser capaz de atualizar essas ECUs. Certifique-se de ter uma conexão estável, pois estou limitado na quantidade de vezes que posso redefinir uma licença. Cumprimentos

• lance.hotel9@gmail.comlance.hotel9@gmail.com Mensagens: 4Verified User

Jason, por favor, você pode verificar minha licença mais recente comprada para XT1200..não vou escrever..licença anexada ao ecu, mas depois solicitei uma nova licença e obtive um erro de registro de soma de verificação inválido..obrigado.

• akim6138@gmail.comakim6138@gmail.com Mensagens: 1Verified User

Olá Jason, acabei de tentar atualizar minha ECU para 2015 R1, mas continua dizendo que preciso comprar uma nova licença

Entre ou Registre-se para comentar.