Fórum de suporte

Kit Ninja 400 Quickshift - Você deve usar um arquivo NOVO para ativar o QS

kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
editado August 2020 em EX 400

Para aqueles que compraram o kit Ninja 400 QS, PLEASE NOTE: You must use a new file to enable the QS. Você não pode simplesmente pegar seu arquivo existente e ativar o recurso QS e atualizá-lo; você receberá uma mensagem de erro "Imagem ECU inválida". Você deve copiar quaisquer alterações nos mapas / características de seus arquivos anteriores para um novo arquivo (clique no arquivo correspondente ao seu número de peça ECU do banco de dados para abrir um novo arquivo e, a seguir, clique com o botão direito em "COPIAR" no nó de mapas específico do arquivo anterior, clique com o botão direito em "COLAR" no nó de mapas do novo arquivo), habilite o recurso QS e, em seguida, atualize o novo arquivo em sua ECU.

Comentários

  • fz5281169@gmail.comfz5281169@gmail.com Mensagens: 1Verified User

    Qual arquivo possui o recurso QS? Ou onde está localizado o recurso QS no arquivo?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    O recurso QS está localizado na pasta Módulos de ECU do arquivo. Todos os arquivos (exceto os arquivos 1377 e 1332REV MotoAmerica) possuem o recurso QS.

  • fernandobianco55@hotmail.comfernandobianco55@hotmail.com Mensagens: 5Verified User

    Acabei de instalar o pacote de ajuste FTECU no meu computador e estava olhando para a imagem irrestrita do 2020 ninja 400. Ainda não fiz o flash do meu ECU porque estava procurando o QS, mas não há opção QS no módulo ECU. preciso atualizar minha bicicleta uma vez e, em seguida, copiar para um novo arquivo para obter a opção QS? Também sei que vocês estão trabalhando na opção de limitador de rotação, vocês trabalharão em uma correção de relação de marcha / velocímetro em um futuro próximo? em caso afirmativo, qual é o ETA para essas funções. Obrigada

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User
    editado December 2021

    Olá, que número de peça é o seu ECU? A função Rev Limit é algo que será abordado no futuro. Não temos planos de tocar no conserto de Speedo. Obrigado, Jason A.

  • fernandobianco55@hotmail.comfernandobianco55@hotmail.com Mensagens: 5Verified User

    Jason, o número da peça do meu ECU é 1332 e obrigado pela resposta às minhas outras perguntas, muito ruim que você não está planejando consertar o speedo.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User
    editado December 2021

    Oi, Se você usar o arquivo 2018 como seu número de peça, ele terá a opção Quickshifter. O arquivo 2020 não contém a opção, mas este arquivo 2018 funcionará sem problemas. Obrigado, Jason A.

  • fernandobianco55@hotmail.comfernandobianco55@hotmail.com Mensagens: 5Verified User

    Então, para o QS, é apenas a opção de ligar/desligar. Não podemos ajustar a sensibilidade ou o tempo?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, está correto. Você está tendo problemas com isso? Obrigado, Jasão A.

  • fernandobianco55@hotmail.comfernandobianco55@hotmail.com Mensagens: 5Verified User

    Sim, eu tenho problemas com isso. Eu gostaria de adicionar algumas centenas de segundos para tornar a mudança mais suave. No momento, parece que está muito rápido e posso sentir a engrenagem esfregando / rangendo quando mudo em alta rotação.

  • mike@ftecu.commike@ftecu.com Mensagens: 178Staff User

    Se você me enviar um e-mail, farei ajustes no seu arquivo.

  • fernandobianco55@hotmail.comfernandobianco55@hotmail.com Mensagens: 5Verified User

    Oi Mike, como te envio um e-mail? Eu tentei clicar no seu nome de usuário, mas não me dá essa opção. Eu sei que agora existe uma opção para ajustar o tempo do QS, mas o problema que tenho é que eu tinha meu ECU atualizado com um mapa do Norton e esse mapa está protegido, então não posso modificá-lo. você poderia fazer isso e mudar o tempo no meu QS? além disso, eu olho para o kit QS no site e eles dizem que puxam vermelho/amarelo e empurram verde azul, mas meus fios são azul/verde e preto azul. qual deles é pull vs push.

  • mike@ftecu.commike@ftecu.com Mensagens: 178Staff User

    Olá Azul/verde é push. Se você fez isso e o mapa está bloqueado, você terá que fazer os ajustes para você. Mike

Entre ou Registre-se para comentar.