Fórum de suporte

Sintonia ativa sem leitura

ambasnakeman@gmail.comambasnakeman@gmail.com Mensagens: 5Verified User

Liguei o Active Tune conforme especificado. Não estou vendo nenhuma leitura após um passeio em Ler (não girei a chave e conectei o chicote somente quando solicitado. No modo Monitor, não estou vendo nenhuma leitura ao vivo. O próprio Flash tune é capaz de ler e gravar arquivos de mapa. Somente o Active Tune não está funcionando conforme necessário. Tenho o sensor de O2 padrão nas configurações da ECU desativado. Isso deve ser ativado?

Comentários

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Olá, não acredito que isso afete. Vale a pena tentar testar isso. Também acredito que você enviou e-mail também. Isso foi respondido e pode continuar lá. Obrigado

  • ambasnakeman@gmail.comambasnakeman@gmail.com Mensagens: 5Verified User

    Equipe HI FT ECU, já faz meses trabalhando nessa questão. Primeiro, enviei o módulo a você para teste e notifiquei que estava íntegro. Desde então, substituí alguns sensores LSU4.9. Curiosamente, os sensores são capazes de fornecer uma leitura para o módulo de banda larga como o Innovate. O Active Tuning nunca reconhece nenhuma leitura dos sensores e fica sempre no modo Waiting for Lambda connection. Honestamente, estou bastante desapontado nesta fase, pois realmente esperava um ajuste automático com os mods da moto.

  • mike@ftecu.commike@ftecu.com Mensagens: 178Staff User

    Olá com que moto estamos trabalhando?

  • ambasnakeman@gmail.comambasnakeman@gmail.com Mensagens: 5Verified User

    Kawasaki H2 2015

  • mike@ftecu.commike@ftecu.com Mensagens: 178Staff User

    Respondi ao seu e-mail, então vamos continuar aqui.

Entre ou Registre-se para comentar.