KAWASAKI ZG1400 2015
100.motos@orange.fr
em ZG 1400
Olá, é possível exibir uma referência de caixa francesa 21175-0759 com as imagens dos EUA. Cordialmente
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Oi, eu não aconselharia piscar sua ECU francesa o número de peça ou região incorreta. Essa ECU é legível no entanto. Você pode ler o arquivo, enviá-lo e o desenvolvimento pode criar um arquivo para você. Tenha em mente que pode levar muito tempo, pois eles estão com muito backup no momento. Cumprimentos
Olá Obrigado pela resposta Arrisquei fazer flash com um modelo americano funcionou na moto mas tem funções que não funcionam A moto reinicia e funciona bem. Eu passei o arquivo para você através da minha conta ECU Play, se você puder assistir a si mesmo quando tiver tempo. Obrigado
Oi, é o arquivo que você está tentando me enviar o arquivo de leitura original da ECU antes que quaisquer modificações tenham sido feitas. É importante que recebamos o arquivo original inalterado da ECU ou não poderemos prototipá-lo. Se você ainda tiver o arquivo original inalterado da ECU, envie-o diretamente por e-mail para que eu possa enviá-lo para o desenvolvimento. Cumprimentos
Oi sim este é o arquivo original da moto antes de qualquer intervenção Obrigado
Ok, sinta-se à vontade para enviá-lo por e-mail para mim e vou enviá-lo para o desenvolvimento. Então o ECU seria 2015 KAWASAKI ZG1400 21175-0759 e região da UE/França correto? Cumprimentos