Fórum de suporte

Módulo Qs Zx6-r 2007

motowatio@motowatio.commotowatio@motowatio.com Mensagens: 10Verified User

Oi. Eu tenho um problema com o módulo Qs o kawa Zx6R 07, 21175-0109. O módulo está ativado, mas não funciona com o tipo 4. Você pode verificar qual é o problema? Obrigado Victor

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Forneça mais detalhes sobre como você chegou a esse problema. Você não recebeu mensagens de erro quando você exibiu o arquivo com o módulo ativado na ECU? Você verificou o sensor? https://www.youtube.com/watch?v=QgrdBm-EjCo

  • motowatio@motowatio.commotowatio@motowatio.com Mensagens: 10Verified User

    Oi. Não, o processo de gravação termina com sucesso. A opção qs está ativada. Eu até tentei dar gnd diretamente através do Type 4 qs, mas não funciona. Eu pergunto que há um problema no arquivo. Obrigado

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você verificou o sensor usando o link de vídeo anterior?

  • motowatio@motowatio.commotowatio@motowatio.com Mensagens: 10Verified User

    sim, não funciona.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    De onde você comprou o kit? E quando?

  • motowatio@motowatio.commotowatio@motowatio.com Mensagens: 10Verified User

    Número do pedido: 5481

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado August 2019

    De quem (qual loja) você comprou o kit? E quando você comprou?

  • motowatio@motowatio.commotowatio@motowatio.com Mensagens: 10Verified User

    Diretamente de você. 8 de junho de 2016 às 11h49

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Então você está usando desde então, e agora não está funcionando? Ou você acabou de instalar agora?

  • motowatio@motowatio.commotowatio@motowatio.com Mensagens: 10Verified User

    Instalado agora O ecu estava sem QS, uma vez que ainda não estava disponível no software. Kent, eu não quero ser impertinente, mas você verificou se o módulo funciona? Eu digo isso porque o cliente está esperando por uma resposta e eu estou trocando opiniões sobre tópicos comerciais em um fórum

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado August 2019

    O módulo QS está no arquivo 2007 Kawasaki ZX-6R desde 2010, aproximadamente. E sim, é totalmente funcional do nosso lado.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    O problema está no seu sensor se os resultados do teste mostraram isso.

  • motowatio@motowatio.commotowatio@motowatio.com Mensagens: 10Verified User

    Kent, motivado pelos comentários, alteramos o sensor, mas ainda não estamos funcionando. Para descartá-lo, através do próprio tipo 4, se você der gnd à linha L do conector de diagnóstico, ele também não funcionará. Também verificámos a continuidade do fio do conector de diagnóstico para o ecu e está tudo bem. A primeira vez que vi a possibilidade do módulo QS no soft foi o ano de 2017. O que não consigo entender é que você confirma que tem clientes com esse módulo funcionando perfeitamente. Eu também tentei usar o arquivo (genético), mas não consigo fazer funcionar. A moto começa e funciona, mas não corta o qs. De minha parte, não posso fazer mais. Thks

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Qual sensor QS você está usando? Você pode postar uma foto dele por favor?

  • dimbusa13@gmail.comdimbusa13@gmail.com Mensagens: 12Verified User

    Olá, quero exibir um ecu do mesmo modelo 21175-0109 com a opção qs ativada, mas vejo que o tipo QS tipo 13 é um plugue de diagnóstico de 6 pinos e a bicicleta possui um plugue de diagnóstico de 4 pinos. meu cliente diz que no ano passado teve o mesmo problema que você escreveu antes. Ele fez o reflash do ecu com ftecu em 01/2019 e habilitou o qs, mas nunca o qs funciona (outro sintonizador), mesmo com curto-circuito nos cabos qs. Já testá-lo neste tipo de ecu 0109? obrigado

Entre ou Registre-se para comentar.