Fórum de suporte

Pilhas de velocidade Yamaha R6 EDR 2020

aaronwhitt18@hotmail.comaaronwhitt18@hotmail.com Mensagens: 5Verified User

Olá, eu tenho um 2020 R6 com escape completo Arrow, filtro de ar DNA e pilhas de velocidade EDR Performance. Vou usar o mapa irrestrito com afinação ativa, mas queria saber se há alguma alteração específica que eu precisaria fazer no AFR para compensar os stacks? Minha principal preocupação seria que a moto ficasse mais magra com eles. Eu também notei no mapa de Graves que a faixa de RPM é diferente para as pilhas de velocidade do que o mapa irrestrito e se eu deveria mudar a faixa de RPM também? Obrigado!

Comentários

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Oi, Se você estiver usando o sistema Active Tune com o mapa irrestrito, você deve estar bem. Certifique-se de fazer um teste como você faria normalmente ou executaria no dinamômetro e salve as correções que o sistema Active Tune fez como um mapa básico. Você pode definir o AFR alvo no Active Tune para ser um pouco mais enxuto ou rico, dependendo do que você está buscando. Com um mapa base mais próximo o sistema não terá que fazer tantas correções e será mais eficiente. Cumprimentos

  • aaronwhitt18@hotmail.comaaronwhitt18@hotmail.com Mensagens: 5Verified User

    Ótimo, obrigado pela ajuda!

Entre ou Registre-se para comentar.