Verifique a luz do motor
makaio_atienza@hotmail.com
em R7
Então, eu apenas usei os arquivos R7 irrestritos para piscar minha ecu, mas agora tenho uma luz de mecanismo de verificação acesa. Alguém sabe como consertar isso? Eu também tentei piscar novamente com as imagens, mas a luz do mecanismo de verificação ainda está aparecendo.
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Eu tenho um sistema de escape akraprovic completo e o quickshifter flashtune. Não tenho certeza de qual código de erro está piscando. Alguém pode ajudar?
Oi, você ainda tem o sensor de O2 e é uma bicicleta Cal-US? Eu não acredito que você possa verificar os códigos no painel, você terá que usar uma ferramenta de verificação. Deixe-nos saber quais são os códigos para tentar ajudar melhor. Cumprimentos
Oi, você provavelmente precisa de um scanner OBD para excluir os erros da ECU, você o atualizou com o chicote de bancada?
Ei, isso foi resolvido? Enfrentando o mesmo problema após o primeiro flash bem-sucedido.
Olá, Você precisará limpar os códigos após o flash do banco. Além disso, se você puder ler os códigos, isso nos dará uma boa ideia do que precisa ser desativado. Mike