Fórum de suporte

Motor gagueja a 3800 rpm na 5ª

grahamwest2013@gmail.comgrahamwest2013@gmail.com Mensagens: 3Verified User

Olá a todos. Tenha UK 2015 Max e tenha Decat, mod airbox e escape DAM. tive o problema acima, mesmo trabalhando com Jeff Ingram, para tentar diferentes mapeamentos etc - Stock, irrestrito etc. Eventualmente, levou a moto ao concessionário principal da Yamaha, e o afinador (que trabalha nas motos de Moto GP) a configurou no Dyno. Ele o exibiu com a versão flash irrestrita do Reino Unido e, em seguida, classificou os mapas de combustível etc. . Mas é bastante desconcertante quando isso acontece, e é imprevisível. Eu tentei piscar com flash de estoque, alterando as várias configurações e copiando os mapas de combustível dinamizados, mas ainda parece acontecer Alguém mais tem alguma experiência disso ........ Estou quase na fase de procurar uma alternativa

Comentários

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Oi Graham, Em configurações de ECU em seu arquivo O ETV- Bypass precisa ser definido como verdadeiro ou fará com que o motor desligue. É comum no VMAX da Yamaha tentar fazer a prova de adulteração de suas motos. Defina a configuração em seu mapa e você deve estar pronto para ir.

    Atenciosamente, Octavio

  • grahamwest2013@gmail.comgrahamwest2013@gmail.com Mensagens: 3Verified User

    Octavio Eu verifiquei o arquivo Flash da imagem Flash do concessionário Yamaha e ele foi definido como True. Então não é essa a causa

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Oi Graham, Obrigado por verificar, vou relatar isso ao desenvolvimento e ver o que eles pensam. Cumprimentos

  • grahamwest2013@gmail.comgrahamwest2013@gmail.com Mensagens: 3Verified User

    OI Octavio..... o que o desenvolvimento falou? Hoje, copiei todos os números em todas as tabelas do meu Flash dinamizado e colei-os no Flash 09-18 VMAX - 2S3-8591A-90 (EU) StockECU. Nos próximos dias, vou sair e ver se a falha ainda está lá.

Entre ou Registre-se para comentar.