Fórum de suporte

modelo ninja ex650 2019

thomasseeley72@gmail.comthomasseeley72@gmail.com Mensagens: 3Verified User

Eu continuo recebendo uma falha na escrita na minha bicicleta, o que estou fazendo, as direções erradas não são muito claras, realmente

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, você combinou o arquivo que está atualizando com o número de peça específico da ECU? Você está piscando do lado da bicicleta ou do banco? Obrigado, Jason A.

  • thomasseeley72@gmail.comthomasseeley72@gmail.com Mensagens: 3Verified User

    sim eu fiz e do lado da bicicleta eu estava olhando para o teste a conexão talvez eu não tenha uma conexão completa ou algo assim

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Se você puder me ligar durante o dia, quando estiver perto da bicicleta, será a maneira mais rápida e fácil de resolver seu problema. Quando você entrou no Teste de Interface, estava obtendo os números corretos com a chave desligada e a chave ligada nos testes? Obrigado, Jason A.

  • thomasseeley72@gmail.comthomasseeley72@gmail.com Mensagens: 3Verified User

    ok, sim, não tenho certeza do que estou fazendo de errado, posso fazer com você segunda-feira

  • derekohumphries0258@gmail.comderekohumphries0258@gmail.com Mensagens: 1Verified User

    Eu tenho esse mesmo problema e verifiquei se tinha a melodia correta. Mesma bicicleta, mesma configuração, apenas uma falha na gravação. Se alguém se lembrar da solução, eu agradeço, caso contrário, estarei ligando na segunda-feira de manhã

  • mike@ftecu.commike@ftecu.com Mensagens: 178Staff User

    Acho que resolvemos sua moto pelo telefone.

Entre ou Registre-se para comentar.