2017 SS SE Transmission Tune
 peter.24r@gmail.com            

peter.24r@gmail.com            

em YXZ 1000R             
        Recentemente, comprei o conjunto de engrenagens 2019 e substituí-as na minha transmissão. Realizando a redução de marcha de 2019 em relação a 2017. agora preciso acionar meu TCU, para acomodar a troca de marcha e quero uma troca mais rápida também. Não encontrei nenhuma informação sobre isso, por isso estou perguntando no fórum. Posso atualizar o arquivo de 2019 para o de 2017? ou o que eu preciso fazer nessa parte? Estou um pouco perplexo.
Entre ou Registre-se para comentar.                    

Português
Português Inglês
Inglês árabe
árabe chinês
chinês holandês
holandês finlandês
finlandês francês
francês alemão
alemão hebraico
hebraico hindi
hindi italiano
italiano japonês
japonês coreano
coreano polonês
polonês russo
russo espanhol
espanhol sueco
sueco
Comentários
Olá, você precisa ter certeza de que os números de peça da ECU correspondem primeiro. Qual é o número da peça em sua ECU de transmissão? Obrigado, Jason A.
Ok, vou retirar meu tcu do sxs daqui a pouco e fornecer as informações. Obrigada.
Olá, meu TCU diz F8T76572 B57-00 6723
Oi, essa é a sua transmissão ECU não a injeção de combustível ECU certo? Você deve estar ok para atualizar o arquivo GYTR em sua ECU de transmissão. Por favor, faça uma leitura de sua transmissão ECU primeiro, entretanto, dessa forma você terá um bom backup para o caso. Obrigado, Jason A.
por que o arquivo GYTR? Correto, é o que fala no TCU não no ECU Troquei a marcha no ano de 2017 para a marcha no 2019, já que a Yamaha fez uma redução nos modelos 2019. Estou um pouco confuso com o seu comentário. O arquivo GYTR seria se eu obtivesse a redução de GYTR 70/30, o que não é o caso. Obrigado
Olá, Minhas desculpas, pensei que você fosse o cliente das engrenagens GYTR. Estou 90% certo de que o arquivo 2019 B5H-00 não funcionará na ECU B57, no entanto, não testei. Certifique-se de ler sua ECU primeiro e, em seguida, sinta-se à vontade para fazer o flash a seu critério. Obrigado, Jason A.
Saudações. Acabei de trocar o atuador da embreagem do meu ss e o manual diz que depois de trocá-lo devo configurar o ponto de engate da embreagem. Minha dúvida é se eu posso fazer essa graduação usando o cabo de sintonia de transmissão ftecu. Eu já tenho a injeção de combustível
Infelizmente não, você não pode, apenas os revendedores podem fazer com que eles possam comprar a ferramenta de diagnóstico yamaha. a menos que você queira gastar mais de 1200 no ebay para obter a ferramenta, mas, como ouvi dizer, você precisa de credenciais para fazer login, então não se preocupe. apenas leve-o ao revendedor e deixe-me ajustá-lo. Eu preciso fazer isso também, já que troquei as engrenagens.