Fórum de suporte

2015 Gsxr 750 flash irrestrito .. preocupações enxutas

mello3620@gmail.commello3620@gmail.com Mensagens: 2Verified User
editado June 2021 em GSXR 750

Recentemente, retirei minha moto e coloquei o escapamento de vodoo. Em seguida, mostrei meu ECU com o mapa irrestrito que você tinha sob fetcu no software. Estou preocupada com a minha moto ainda escorregando e prejudicando o motor. Tenho lido sobre o ActiveTune, mas não o vi na minha bicicleta. Eu estava curioso para saber se o ActiveTune estava disponível para 2015 gsxr 750? Se não, há algo planejado em breve? Além disso, como alternativa, há um mapeamento de pcV básico que pode ser fornecido para carregar no fetcu até que eu possa entrar no dinamômetro ou o ActiveTune esteja disponível para minha bicicleta?

Tagged:

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Seu motor não deve funcionar sem problemas com o arquivo irrestrito inserido na ECU. Por que você acha que seu motor está funcionando sem problemas? Active Tune ainda não está disponível para nenhum dos Suzukis.

  • sniperx4@gmail.comsniperx4@gmail.com Mensagens: 4Verified User

    Vá para o dynotune, baixe o arquivo do mapa e importe para a configuração do flash. Pode ser necessário ajustar o combustível um pouco depois.

  • mello3620@gmail.commello3620@gmail.com Mensagens: 2Verified User
    editado July 2021

    Obrigado pelas respostas rápidas quys e desculpe pela demora em responder. kento_ftecu, Eu estava pensando que estaria funcionando de forma enxuta, já que ouvi muitas pessoas mencionarem a necessidade de alterar a relação combustível / ar via power commander ou ECU (via arquivo pc ou ajuste manual para T com dinamômetro também) após a decat. Não vi nenhum ajuste na proporção combustível / ar no arquivo padrão fetcu irrestrito 750, mas não olhei muito fundo. Já existe um ajuste para a relação combustível / ar nesse arquivo? sniperx4, sim, isso é exatamente o que eu queria fazer. Eu simplesmente não vi um arquivo de mapeamento para baixar para minha combinação de bicicleta e escapamento no site DyonTunes. Voltei, verifiquei duas vezes e li outro fórum e parece que eles sugerem o "20-029-007" (deslizamento de Akrapovic com exclusão de gato) como uma boa base. Sei que são mapas básicos produzidos em uma bicicleta em LasVegas ou em algum lugar. Portanto, as especificações não vão ser um T para a minha área, mas vou tentar. Obrigado pela ajuda.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Sim, existem ajustes AFR em todas as marchas com o arquivo irrestrito.

Entre ou Registre-se para comentar.