Minha (s) licença (ões) está (m) falhando e o software não está reconhecendo minha (s) licença (s)
Para este problema, abri um ticket em maio, mas não obtive suporte. Causar esse problema foi um cabo de 12v quebrado durante o flash de um mapa que eu tinha mostrado antes, mas com algumas mudanças agora. Não deve ser um problema, mas durante o flash o flash parou. Eu tentei uma segunda vez, mas agora o software me pediu para comprar uma nova licença. Após alguns dias sem resposta da FTecu, pedi uma nova licença para tentar um flash com o mesmo resultado de antes. Agora eu tenho um Yamaha R1 eu dirijo apenas em pistas, mas não em execução desde maio, 2 licenças caiu e sem suporte de FTECU. O único que tenta ajudar foi Mike Bienvenu. Um amigo me contou sobre problemas semelhantes que mostravam seu R1 ecu e que ele recebeu um arquivo de reset para resolver seu problema. Meu hardware está consertado e todos os testes estão feitos e tudo bem. O que eu preciso é de um arquivo de redefinição e uma redefinição das minhas licenças. Obrigado Peter
Comentários
Você já tentou ultimamente? Pelo que vejo, suas licenças foram redefinidas.
Sim isso está certo. Mike Bienvenu pediu para redefinir minhas licenças e depois disso eu tentei novamente com o mesmo resultado. Mas eu não recebi um arquivo de redefinição para o meu ECU da Yamaha piscar com o primeiro para redefinir o ecu e, em seguida, piscar com o mapa da UE de 2015. considera Peter
Não há arquivo de redefinição para um R1 que conhecemos, isso é apenas para o FZ / MT07. Se seu amigo "recebeu um arquivo de redefinição" para seu R1, por que ele não pode compartilhá-lo com você para você usar? Ou se você não tiver certeza de sua validade, você pode mandá-lo enviá-lo para nós e podemos dar uma olhada nele.
Ok, vou perguntar se ele ainda tem esse arquivo. Pode ser que ele vendeu tudo completo com seu R1 porque agora ele dirige um BMW. considera Peter
Oi Kent, eu acho, eu não preciso desse arquivo de redefinição. Como você disse que minhas licenças já estão redefinidas, eu apenas tentei atualizar meu ecu e fiz exatamente isso de acordo com as instruções. Eu não sei o que aconteceu e não posso acreditar, mas funcionou. Meu R1 está correndo novamente. Muito obrigado Peter