Fórum de suporte

2018 R1 AR Racing 3/4 shorty pipe

yooiyr1@gmail.comyooiyr1@gmail.com Mensagens: 6Verified User

Alguém tem um mapa para este tubo que possa compartilhar? Nenhum bloco de placas ainda.

Tagged:

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, este é um tubo de corrida de Austin? Você procurou um arquivo do Power Comnmander ou olhou os arquivos compartilhados pelo usuário? Obrigado, Jason A.

  • yooiyr1@gmail.comyooiyr1@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    Eu olhei os arquivos do usuário, mas sem sorte. Tendo dificuldade em encontrar arquivos PC5 em https://www.dynojet.com/tunes

  • yooiyr1@gmail.comyooiyr1@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    Encontrei um mapa PC5 para meu tubo, mas não consigo encontrar a opção de importar mapa.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, com qual arquivo você está trabalhando? Obrigado, Jason A.

  • yooiyr1@gmail.comyooiyr1@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    Consegui encontrar o botão de importação e usei o arquivo PC5 com o mapa de base irrestrita. A bicicleta iria dar partida, mas não começaria, então eu voltei para a planície irrestrita. Arquivos usados anexados: https://drive.google.com/drive/folders/1oP4Ej29wsDMVe-YmFud8YikgN_919Ozi?usp=sharing

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, A moto não gostou desse mapa porque diz que é para um Superduke KTM 1290 2014-2018. Obrigado, Jason A.

  • yooiyr1@gmail.comyooiyr1@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    WUPS ... errado ... atualizou o compartilhamento mais antigo

  • yooiyr1@gmail.comyooiyr1@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    Ter bloqueadores instalados ... ajudou a desacelerar tremendamente. A propósito, obrigado por entrar na conversa quando puder Jason, muito obrigado!

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, vejo o novo arquivo que você carregou, mas agora está mostrando este como um KTM 1290 Superduke 2014. Eu apenas executaria nosso arquivo irrestrito como base e faria a troca de combustível manualmente se ele parecesse não estar funcionando direito. Sim, as placas de bloqueio ajudam uma tonelada em uma motocicleta 1000cc com o conversor catalítico removido. Não tem problema, estou aqui para ajudar quando posso! Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.