Erro de API do servidor após mudar para novo laptop
karsten.breitkopf@kfzeonline.de
- Obtendo os seguintes erros usando a compilação mais recente do FTECU: Erro de servidor-Api ao tentar fazer logon
- Sem resposta (programa sem fim tentando obter o dispositivo registrado) ao tentar registrar
Entre ou Registre-se para comentar.
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Olá, você tem um novo cabo USB que está tentando registrar ou ainda está usando o antigo? Obrigado, Jason A.
Ainda quero trabalhar com o antigo ... Só não usei por um tempo. Acabei de tentar novamente ... mesma mensagem de erro. Posso acessar seu portal normalmente, mas não por meio da ferramenta FTECU.
A propósito: tentei desinstalar + limpar entradas de registro + reinstalar. Não ajudou.
Olá, você pode me enviar algumas fotos do cabo que está tentando usar no momento? Já está registrado em sua conta? Obrigado, Jason A.
Sim - foi registrado e está funcionando no passado.
Oi Jason, Alguma atualização sobre isso? Seja como for sua declaração, seria bom ter uma;) Obrigado, Karsten
Estou tendo o mesmo problema depois de baixar o SW para meu novo computador. Recebo um pop-up no login informando que preciso de uma conexão válida com a Internet. Eu clico em OK e tento fazer o login tp novamente e ele congela.
Danos, conecte o cabo USB ao computador ao abrir o software e não terá problemas. Obrigado, Jason A.
Olá Jason, o assunto não era seguido por mim, desde o início do ano, mas verifiquei novamente. Mesmo com o cabo USB devidamente conectado e identificado no gerenciador de dispositivos, recebo a resposta "Login inválido" (alemão "Ungültige Anmeldeinformationen"). Existe algo que eu possa ler no gerenciador de dispositivos, que o ajudaria a identificar o problema?
Olá, você consegue acessar nosso site com as mesmas credenciais sem problemas? Eu sei que você está em nosso sistema para entrar no fórum, é claro, mas não tenho certeza se você o salvou para sempre fazer o seu login. Obrigado, Jason A.