Fórum de suporte

Problema quickshifter mt07

124»

Comentários

• mihaiweb@gmail.commihaiweb@gmail.com Mensagens: 6Verified User

Olá, existem atualizações relacionadas a esse problema? Estou enfrentando o mesmo problema. B34-8591A-00 ECU em um MT07 de 2017 (da UE-Romênia), exibiu o 15-17 MT07 B34-8591A-00 (UE) irrestrito, ativou o QS e estou enfrentando o mesmo corte de motor ao trocar as marchas acima RPM mínimo para habilitação de QS. Vejo agora que esse problema foi destacado por um bom tempo, o que é um pouco decepcionante ...

• asesoriayproyectos17@gmail.comasesoriayproyectos17@gmail.com Mensagens: 19Verified User

Associo-me à solicitação de todos ... Eu tenho um QS na B34-8591A-00 ECU em um MT07 2018 que não funciona bem em 1,2 e 3 marchas. . a resposta do motor é cortada durante a mudança de marchas. e não parece nada sincronizado e a experiência não é o que eu esperava. Espero que eles me notifiquem da solução.

• martin@bimet.netmartin@bimet.net Mensagens: 47Verified User

Amigo Jason. Uma pergunta: quando tiverem a solução, eles nos notificarão neste fórum? Como você vai nos informar que a solução foi encontrada? Saudações.

Olá, também estou planejando tentar fazer o flash do arquivo BU2 na minha ECU, mas primeiro gostaria de verificar com você se essa alteração nas configurações também estava presente no seu caso entre B34 e BU2.

Hi,

I am also planning to try flashing the BU2 file on my ECU, but first I want to double check with you if this change in settings was also present in your case between B34 and BU2.

Olá amigo. Instalei o BU2, o qs funciona bem, mas a bicicleta não funciona bem. A motocicleta é lenta, começando a 100 milhas por hora e não ultrapassa 125 milhas por hora. Há um vídeo que coloquei na página 2

Oi Martin, Eu mostrei o arquivo BU2 e parece estar funcionando bem até agora. Quando eu tiver tempo, irei à rodovia para testar o que você observou.

@martin@bimet.net eu fui hoje na rodovia. É o mesmo que na sua bicicleta. 4ª marcha até a linha vermelha - sem problemas, 5ª e 6ª apenas até cerca de 8k rpm. 5ª marcha no máximo 115 mph, 6ª marcha no máximo 125 mph. Levei tempo e distância suficientes para observar isso. @jason@ftecu.com alguma atualização para corrigir o problema?

• randommen96shop@gmail.comrandommen96shop@gmail.com Mensagens: 29Verified User

Isso me soa como uma ECU de licença A2 restrita, é limitada com rotações em certas marchas (6 e / ou 5)

• ThomasThomas Mensagens: 7Verified User

Oi, eu tenho o mesmo problema depois de instalar o quickshifter hoje. Ao trocar de marcha rápida, a bicicleta muda de marcha e, em seguida, a bicicleta morre, quebrando o motor maciço. acorde após 1 segundo e, em seguida, aceleração total seguida de estalos e estrondos! Confie em mim; isso é ruim, parece estúpido e não chega perto de como um câmbio rápido real deveria funcionar! Isso é mais parecido; instalar um "slowshifter Kangaroo". Tenho Active Tune + Quickshifter ECU: B34-8591A-00. Há uma correção em andamento?

• asesoriayproyectos17@gmail.comasesoriayproyectos17@gmail.com Mensagens: 19Verified User

muitas pessoas com o mesmo problema e parece que depois de muito tempo não encontraram uma solução definitiva .. que decepção

@jason@ftecu.com @kento_ftecu Pessoal, vocês podem nos atualizar sobre este problema? Está ficando fora de controle, mais e mais pessoas comprando um produto que não funciona. Dica: Talvez informe seus clientes que o produto, de fato, não está funcionando em TODOS os modelos MT-07 no momento, como já disse abaixo em um post no instagram, no qual você deletou meu comentário no qual expus todas as mentiras. Pode nos informar, por que está demorando tanto, é incapacidade? Talvez peça ajuda? No momento, você não está levando seus clientes muito a sério e apenas zombando deles continuamente.

• jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,067Staff User

@jason@ftecu.com @kento_ftecu

Guys, can you please update us on this problem? It is getting out of hand, more and more people buying an non working product.

Tip: Maybe inform your customers that the product is, in fact, not working on ALL MT-07 models right now, as I already told beneath an instagram post, in which you deleted my comment in which I exposed all the lies.

Can you please inform us, why it is taking so long, is it incapabillity? Maybe ask some help? Right now you're not taking your customers very serious and just bullshitting them over and over again.

David, A solução para o problema está planejada para ser lançada em nossa próxima atualização. O que acontecerá em breve. Eu não faço nossas redes sociais, então não tenho ideia do que você está falando lá. O problema não é com todos os MT07; na verdade, é específico para um número de peça do modelo de ECU. Obrigado, Jason A.

editado November 2020

Olá a todos, O arquivo B34-00 foi atualizado para usar o QS versão 1.1 agora, assim como no arquivo BU2-10. Comece com um arquivo totalmente novo do software Tuning Suite e me informe seus resultados se isso funciona ou não. Obrigado, Jason A.

@martin@bimet.net @willrc@free.fr @aigars.jankuns@gmail.com @mihaiweb@gmail.com @asesoriayproyectos17@gmail.com @Thomas você pode por favor seja gentil o suficiente para experimentar a nova versão e deixe-nos saber? Para ser claro, não sou associado à FTecu, mas tenho um amigo que tem este ecu e está interessado no QS há mais de um ano que o aguardamos. Por favor nos informe.

@martin@bimet.net @willrc@free.fr @aigars.jankuns@gmail.com @mihaiweb@gmail.com @asesoriayproyectos17@gmail.com @Thomas

Can you please be kind enough to try the new version and let us know? To be clear, I'm not associated with FTecu, but I have an friend that has this ecu and is interested in the QS for over an year we have been waiting now. Please let us know.

Hi. Desinstalei o qs e vendi a moto para meu irmão. Cansei de esperar. Mais de um ano e meio esperando a solução. Isso é muito.

Oi Jason. Estou com meu irmão tentando abrir o programa ftecu tuning suite e depois de digitar o e-mail e a senha o programa não abre. Ele está bloqueado. O que eu posso fazer? Obrigado

Martin, tente fazer o login com o cabo USB Datalink conectado ao computador. Isso é necessário na primeira vez que fizer login após a nova atualização de software. Obrigado, Jason A.

Oi @martin@bimet.net Você chegou ao ponto de testá-lo entretanto?

Olá, Jason. Experimentei o novo arquivo como você sugeriu hoje. Isso tornou tudo pior. Sem nem mesmo tocar no shifter, a moto começou os movimentos saltitantes (Motor liga / desliga / liga / desliga) à direita na "RPM mínima" definida no aplicativo foi atingida, seguido por verificar as luzes do motor acesas.

Testei o sensor quickshifter com um multímetro. Parece bom. Fecha o loop ao alternar como deveria. Apenas para descartar outras causas possíveis; Os pinos estão corretos no chicote de fios do qs (foto) que conecta ao chicote lateral?

Olá @jason@ftecu.com @kento_ftecu Martin relatou este problema em novembro de 2019 e acabou vendendo sua bicicleta por causa disso. Minha bicicleta está no descanso lateral desde agosto de 2020 por causa disso. Outros clientes neste fórum relataram os mesmos problemas e não foram resolvidos. Há algum progresso na solução desse problema? Tenho Active Tune + Quickshifter ECU: B34-8591A-00

Thomas, seu arnês QS parece correto. Os fios precisam ir para os pinos A e E. Seu QS não funcionou com nenhuma das versões? Seu QS também não funcionou com nenhum arquivo? Quais arquivos você tentou? Obrigado, Jason A.

Hi everyone,

The B34-00 file has been updated to use QS version 1.1 now just like in the BU2-10 file. Please start with a fresh brand new file from the Tuning Suite software and let me know your results if this works or not.

Thanks,

Jason A.

Segui seu conselho e tentei piscar novamente com um arquivo novo em folha. (B34-8591A-00 na pasta Stock ECU Images) QS nunca funcionou antes. A versão anterior a 4 de novembro tinha o problema: a bicicleta 'morria' ao mudar de marcha. Parecia que estava desligando / ligando a chave de ignição. Esta versão: Ao acelerar e o RPM atingir o "RPM mínimo" definido como limite mínimo para que o qs funcione, a bicicleta desliga / liga / desliga / liga. Isso acontece sem nem mesmo tocar no shifter. Enviei a você uma solicitação de redefinição de arquivo para seu e-mail.

Olá, Ok, então responderei a você por e-mail. Obrigado, Jason A.

• mattias.ryman@yahoo.commattias.ryman@yahoo.com Mensagens: 1Verified User

Olá a todos. Comprei um MT07 com ECU B34-8591A-00. Também comprei um quickshifter FTECU. Ao ler tudo isso, parece que esta ECU específica tem problemas com o quickshifter. Esse problema foi resolvido agora? E como devo fazer o meu funcionar? Obrigado, Matty.

Entre ou Registre-se para comentar.