Fórum de suporte

Noções básicas de pisca-pisca

Os kits intermitentes do lado da bicicleta vu00eam sempre com 2 componentes principais: DataLink: Cablagem DataLink de 6 pinos ou 4 pinos: Existe uma variedade de arneses de 6 e 4 pinos que se aplicam muito u00e0 bicicleta. Se vocu00ea gostaria de piscar vu00e1rias bicicletas, vocu00ea precisaru00e1 comprar um kit completo de sua escolha. A partir dau00ed, vocu00ea pode comprar um chicote adicional do lado da bicicleta compatu00edvel com a bicicleta que vocu00ea gostaria de piscar. Se vocu00ea tiver du00favidas sobre qual modelo usa qual link de dados, lado da bicicleta ou equipamento de bancada. Selecione a marca e o modelo em https://ftecu.com/, isso listaru00e1 os itens usados para cada modelo respectivo.

«1

Comentários

  • engjay@shaw.caengjay@shaw.ca Mensagens: 11Verified User

    Acabei de receber o meu kit de piscar do lado da bicicleta. Tentar acessar essa postagem me diz "Ocorreu um erro ao processar esta postagem avançada". Mesma coisa em muitos outros tópicos. Obrigado. Neil

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Qual é a sua pergunta?

  • engjay@shaw.caengjay@shaw.ca Mensagens: 11Verified User

    Eu acho que entendi mal essa discussão. Eu estava esperando um tipo de "introdução" e, quando vi o erro, pensei que havia um problema com o segmento. Provavelmente tenho algumas perguntas depois que eu desistir. Obrigado pela resposta.

  • engjay@shaw.caengjay@shaw.ca Mensagens: 11Verified User

    Peguei as coisas e acabei escrevendo 2SC8591A-70 (US) na ECU. Minha moto é 2016 FJ09 modelo canadense. Todo o estoque. Não viu nenhuma seleção para esse ano em particular. Escrita foi ok. A bicicleta funciona com um CEL e começa no modo B. Leia o tópico sobre o ano e arquivo corretos, tarde demais. Antes de fazer qualquer outra coisa, você pode me dar instruções sobre como proceder? Obrigado.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, qual é o seu número de peça exato da ECU? Obrigado, Jason A.

  • engjay@shaw.caengjay@shaw.ca Mensagens: 11Verified User

    Oi, desculpe pelo atraso. O número de peça é 2SC-8591A-21.


  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Oi Neil, por favor piscar no 2015 FJ09 (EUA) arquivo com o número da peça que corresponde ao seu número de ECU exatamente (2SC-8591A-21) e você deve estar pronto para ir. Obrigado, Kent

  • engjay@shaw.caengjay@shaw.ca Mensagens: 11Verified User

    Não conseguiu piscar quando recebi uma restrição de licença.

  • engjay@shaw.caengjay@shaw.ca Mensagens: 11Verified User

    Conseguimos redefinir minha licença?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado July 2019

    Sua licença não mostra nenhuma restrição ao nosso fim. Reset não é necessário. Qual mensagem de erro você está recebendo?

  • engjay@shaw.caengjay@shaw.ca Mensagens: 11Verified User

    'Não há licenças disponíveis para este modelo. Gostaria de adquirir uma nova licença para o ecu?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado July 2019

    A razão é porque você mostrou o arquivo errado no ECU, então agora ele pensa que você está tentando fazer um outro arquivo errado. Alteramos as preferências da sua licença (não uma redefinição). Veja se funciona agora-- Lembre-se de fazer o número da peça correto ... obrigado.

  • engjay@shaw.caengjay@shaw.ca Mensagens: 11Verified User

    Obrigado. Serão alguns dias antes de eu ter uma chance. Eu vou deixar você saber o que acontece.

  • engjay@shaw.caengjay@shaw.ca Mensagens: 11Verified User

    Oi, eu recebi um erro que não me deixou piscar. Próximo?


  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado August 2019

    Sua licença está no estado virgem, portanto, há um problema com suas etapas no processo de flash ou um problema de hardware. Você deve seguir as instruções cuidadosamente. Quando o aviso de "desligar" aparecer, você desliga a chave (com o lado da bicicleta) e clica em OK; não clique em OK e desligue a energia, porque a ECU não está pronta. O mesmo para o prompt "ligar"; você deve aguardar a exibição do prompt e, em seguida, ativar a chave e clicar em OK. A tentativa de atalho no processo leva a erros, porque a ECU precisa estar no modo adequado para ser gravada. Por favor, use o software de diagnóstico clicando em Ajuda> Interface de teste. Com a chave desativada, você deve ver o número entre parênteses em 0, 10, 20 ou 30. # 1 é o fio vermelho, # 2 é laranja, # 4 é amarelo e GND é preto. Se você obtiver um número de dois dígitos, o segundo dígito indicará a conexão com fio defeituoso. Exemplo: 36 6 = 2 (laranja) +4 (amarelo). Um único dígito indicará o fio defeituoso. Com a tecla ligada, você deve ver 6, 16, 26 ou 36. Se você obtiver 1, 3, 5 ou 7, você tem um problema com o fio vermelho. 2 indica uma conexão de fio laranja ruim, 4 indica um fio amarelo ruim. 0 indica uma fonte de energia ruim para a ECU; verifique a potência e o terreno comum. Você também deve testar seu equipamento. Tire a tampa (a peça que parece ter seis cilindros amarrados juntos) e use um pedaço de fio de segurança ou cabos de multímetro e conecte os fios vermelho e laranja; Se a bomba de combustível começar a escorvar, você tem um problema com o fio laranja. Em seguida, pule os fios vermelho e amarelo; mesma coisa, se a bomba de combustível estiver ligada, você tem uma conexão de fio amarelo ruim. Se nada acontecer, faça uma verificação de tensão com as mesmas duas combinações; ambos devem ler em torno de 5V e ser bastante consistentes um com o outro. Se alguém está lendo baixo, então há um problema com esse fio (laranja ou amarelo).

  • engjay@shaw.caengjay@shaw.ca Mensagens: 11Verified User

    Tive muito cuidado para seguir as instruções e fui com a chave ligada ou desligada antes de clicar em OK. Estou confiante que fiz isso corretamente. A guia de diagnósticos não está ativada, portanto, não consigo executá-la. Sob a guia de ajuda, eu corri a interface de teste. Key off - 30. Tecla on - 36. Eu também verifiquei o chicote com o jumper e a bomba de combustível não funcionou em nenhuma combinação. A tensão foi de 5,08 v em ambas as combinações. Ao tentar escrever a primeira mensagem que aparece é incluída. Próximos passos?

    Próximas etapas?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você clica sim, porque você está atribuindo sua licença à ECU.

  • engjay@shaw.caengjay@shaw.ca Mensagens: 11Verified User

    Sucesso! A única coisa que fiz diferente foi atualizar meu e-mail através da suíte FT. Ao fechar uma mensagem surgiu sobre salvar um arquivo modificado. Por que isso é perguntado? Eu cliquei sim. Você pode me dar um pouco de informação sobre o arquivo irrestrito e se eu seria capaz de instalá-lo? Obrigado.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Se você alterou alguma coisa no arquivo que você colocou na ECU, ele perguntará se você deseja salvá-lo em seu software. Então, agora, sempre que você abrir o conjunto de ajustes, ele estará lá no menu de arquivos à esquerda. O arquivo irrestrito geralmente possui algumas mudanças que melhoram o desempenho, além de ser uma configuração básica para pequenos modificadores aparafusados, e muitos dos vários módulos são predefinidos para esses mods. Contanto que o número do arquivo corresponda ao seu número de peça ECU, você não deve ter nenhum problema.

  • nullscan@gmail.comnullscan@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    Estou tendo muita dificuldade para inserir os pinos vermelho / amarelo / laranja totalmente no meu MT-10. Eu empurro até que o fio dobre e não faça uma conexão suficiente para o software falar com a ECU. Olhando para o conector, vejo todos os pinos de fábrica brilhando com uma lanterna, mas não os 3 novos. Alguma dica ou ferramenta que alguém possa sugerir?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você está inserindo os pinos com o lado crimpado voltado para cima em direção à guia de travamento do conector da ECU? Por favor, poste algumas fotos dos pinos, se puder.

  • nullscan@gmail.comnullscan@gmail.com Mensagens: 6Verified User
    editado March 2021

    Eu sou, o amarelo e o laranja vão se encaixar, mas são facilmente puxados para trás. O vermelho está solto, mas acho que só por causa do ângulo e dos outros fios não consigo empurrá-lo tão longe. Eu sei que existiam insersores de pino de plástico usados na fabricação de cabos seriais no passado, mas encontrar um desses espalhados não é tão comum quanto antes. No trabalho no momento, porém, com fuso horário coreano, então vocês podem estar dormindo quando eu pegar as fotos.

  • nullscan@gmail.comnullscan@gmail.com Mensagens: 6Verified User
    editado March 2021

    As instruções de leitura são fundamentais, não notei que ambos os conectores da minha ECU tinham abas de 'destravamento' brancas para os pinos, e com certeza eu perdi essa parte da instalação.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Sim, ler as instruções É fundamental para uma instalação bem-sucedida. 😉

  • desjardin149@gmail.comdesjardin149@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    Pergunta? Acabei de instalar o chicote e quando fui escrever para a ecu, ocorreu uma tentativa de gravação falhou Sem resposta, então executei o teste de interface e com a alimentação desligada obtive 21 e 31, então quando liguei a chave, surgiu 25 e 35. Agora, quando eu brinco com o cabo de dados, os números saltam com 4, 25, 35. Mudei o dongle para o laptop e também a porta que estava usando no laptop e apareceu com os mesmos números. agora não estou movendo nenhum fio no chicote, então o cabo de dados pode estar ruim?

    2006 BMW K1200S

    2019 ZX-6R

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, esse é o cinto lateral da sua bicicleta que não está conectado corretamente. Os números corretos são 0,10,20,30 com a chave desligada e 6,16,26,36 com a chave ligada. De acordo com seus números, parece que você está tendo um problema com o fio vermelho do chicote lateral da bicicleta. Por favor, volte a sua instalação. Você deseja ter certeza de que os pinos estão totalmente encaixados, na posição correta e na orientação correta. Obrigado, Jason A.

  • desjardin149@gmail.comdesjardin149@gmail.com Mensagens: 6Verified User
    editado August 2021

    Eu exibi o mapa do estoque e hoje tentei exibir O ARQUIVO NÃO RESTRITO E ELE DIZ QUE O ECU NÃO FOI REWGISTROU E PERGUNTOU SE EU QUERO COMPRAR OUTRA LICENÇA. Inferno, não, eu não quero comprar outro porque meu cabo e laptop nunca foram conectados a nada além desta bicicleta. Estou tentando há dois dias pensando que é alguma coisa do meu lado. Por favor ajude[

    2006 BMW K1200S

    2019 ZX-6R

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Isso pode muito bem ser algo parecido com você. A licença ainda está em um estado confirmado, então ele ainda deve reconhecer a ECU piscada. O único motivo pelo qual isso não aconteceria seria se fosse uma nova ECU ou se houvesse um problema de conexão de hardware. Faça um teste com o cinto lateral da bicicleta novamente e vamos ver quais números estão surgindo. Obrigado, Jason A.

  • desjardin149@gmail.comdesjardin149@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    Estou tentando fazer o teste de hardware e está dizendo que há um dispositivo USB não reconhecido. Agora, desde a última vez que li o anúncio, removi meu PC V e o sintonizador automático da bicicleta, o que não deveria ter feito diferença, não é?

    2006 BMW K1200S

    2019 ZX-6R

  • desjardin149@gmail.comdesjardin149@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    bem, agora estou de volta ao 6, 16, 36 no teste de hardware, então vou puxar o chicote e refazer os fios do plugue, eu acho, e ver para onde vai

    2006 BMW K1200S

    2019 ZX-6R

Entre ou Registre-se para comentar.