Fórum de suporte

Mudança rápida XSR900 2016 EU

Olá, acendeu e instalou um kit de troca rápida em um XSR900 2016 (B90-8591A-00). usando arquivo bin irrestrito O kit de troca rápida; usando o chicote lateral da bicicleta conectado ao chicote Shifter tipo 7, conectado ao novo tipo de interruptor push / pull, usando fio vermelho para push. Padrão de mudança padrão, conjuntos traseiros originais e alavanca de câmbio. Mudei o braço no eixo seletor em ambas as direções (sentido horário e anti-horário) enquanto ajusto os comprimentos da barra de ligação. para tentar obter os melhores resultados do sensor. Mas não consegui fazer com que o shifter se engajasse durante a condução. Ao testar com um multímetro Parece que o sensor só está disparando quando a força aplicada já carregou o tambor seletor demais para permitir a mudança. O kit foi comprado no início de outubro de Mike na Velox Racing. Alguma ideia sobre o que mais posso tentar para este cliente?

Comentários

  • mail_paulkp@yahoo.commail_paulkp@yahoo.com Mensagens: 40Verified User

    Como você verá, ajustei o tirante de ligação e o braço de mudança para chegar o mais próximo possível de 90 pés entre o sensor e o braço de mudança.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Quando você faz um teste de continuidade, você está dizendo que você tem que pressionar com tanta força que já muda antes que o sensor obtenha continuidade? Obrigado, Jason A.

  • mail_paulkp@yahoo.commail_paulkp@yahoo.com Mensagens: 40Verified User

    Isso está correto Jason. O interruptor está fechando depois que a pressão aplicada à alavanca de câmbio girou o tambor de mudança.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, ok isso faz sentido então. Onde você está localizado? Gostaria que você nos enviasse esse sensor de volta para teste e podemos enviar-lhe um substituto. Obrigado, Jason A.

  • mail_paulkp@yahoo.commail_paulkp@yahoo.com Mensagens: 40Verified User

    Olá, estou em Joanesburgo, na África do Sul. Bicicletas por Paul PTY ltd 24 Walden Lane, Alan Manor Joanesburgo 2091

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Isso é um pouco chato, já que é internacional, mas envie o sensor de volta para nós com uma nota detalhando nossa conversa e todas as suas informações de contato. Vamos testá-lo aqui e enviar-lhe um substituto o mais rápido possível, se estiver com defeito. Obrigado, Jason A.

  • mail_paulkp@yahoo.commail_paulkp@yahoo.com Mensagens: 40Verified User

    Eu comprei um sensor de mudança de meu distribuidor Dyno Jet local e estou satisfeito que o id do circuito sendo fechado com uma quantidade apropriada de força sendo aplicada à alavanca de mudança e haste seletora. No entanto, ao testar ainda nenhuma função QS. :-( Não estou nem ouvindo ou sentindo a morte, mesmo com o tempo de morte aumentado para 100 no mapa QS. Estou usando o cinto lateral de bicicleta tipo 11 com um cinto QS tipo 7 em uma versão da UE de 2016 XSR900. O software é configurado para sensor NO e chicote tipo 7 O sensor junto com os chicotes acima são essencialmente conectando o pino 34 do conector de 34 pinos ao pino 29 do conector de 33 pinos da ECU quando a alavanca de câmbio é acionada. Como um teste, conectei um guidão MX tipo kill switch para onde o sensor QS se conecta ao chicote QS tipo 7 e realizou um teste no dinamômetro pressionando o interruptor, mantendo 4500 RPM na primeira e na segunda marcha e não estou ouvindo a falha de ignição esperada que indicaria uma mudança ao ativar aquele interruptor de eliminação. Qualquer ideia.? ecu tipo B90-8591A-00

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, vou enviar um arquivo de teste para você por e-mail. Não mude nada no arquivo. Basta abri-lo no software, atualizar sua ECU com ele e testar a bicicleta. Relate seus resultados para mim. Obrigado, Jason A.

  • mail_paulkp@yahoo.commail_paulkp@yahoo.com Mensagens: 40Verified User

    Olá Jason, enviei por e-mail os resultados do arquivo de teste.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User
    editado November 2020

    Olá, respondi a esse e-mail esta manhã, mas nunca o recebeste? Obrigado, Jason A.

  • mail_paulkp@yahoo.commail_paulkp@yahoo.com Mensagens: 40Verified User

    Oi . Não recebi sua resposta

  • mail_paulkp@yahoo.commail_paulkp@yahoo.com Mensagens: 40Verified User

    Olá Jason, O e-mail enviado ontem. em resposta ao seu e-mail. Ao fazer o teste com a chave de desligamento MX, não estava perto da aceleração total, pois estava apenas a aproximadamente 4500 rpm. Foi verificado o chicote QS e sim o fio azul está na posição E e o verde na posição A enquanto no chicote lateral da bicicleta do mesmo conector que eu tenho; Pino A = dois fios pretos = um para o pino 34 do conector de 34 pinos do ecu e o outro para o fio preto com um traço azul que foi removido do conector do ecu. B = não usado C = não usado D = Amarelo = pino 28 do conector ECU de 33 pinos E = Laranja = pino 29 do conector ECU de 33 pinos F = Vermelho = pino 30 do conector ECU de 33 pinos Nos arquivos que eu editei para esta bicicleta eu tenho a rotação mínima definida em 3000 Anexei o arquivo que criei, que varia muito o arquivo irrestrito baixado do software gerenciador de arquivos. enviado por email.

  • mail_paulkp@yahoo.commail_paulkp@yahoo.com Mensagens: 40Verified User

    Olá, por favor, você redefiniria a licença para esta bicicleta porque eu tive um erro durante o procedimento de flash, número de licença CE2C1C7C Obrigado

  • mail_paulkp@yahoo.commail_paulkp@yahoo.com Mensagens: 40Verified User

    Oi Jason, verificando se você conseguiu encontrar mais alguma coisa com o shifter rápido para este cliente XSR900; Usando o arnês lateral da bicicleta tipo 11 com um arnês QS tipo 7 em uma versão da UE de 2016 XSR900. B90-8591A-00

Entre ou Registre-se para comentar.