Fórum de suporte

Problema quickshifter mt07

124»

Comentários

  • mihaiweb@gmail.commihaiweb@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    Olá, existem atualizações relacionadas a esse problema? Estou enfrentando o mesmo problema. B34-8591A-00 ECU em um MT07 de 2017 (da UE-Romênia), exibiu o 15-17 MT07 B34-8591A-00 (UE) irrestrito, ativou o QS e estou enfrentando o mesmo corte de motor ao trocar as marchas acima RPM mínimo para habilitação de QS. Vejo agora que esse problema foi destacado por um bom tempo, o que é um pouco decepcionante ...

  • asesoriayproyectos17@gmail.comasesoriayproyectos17@gmail.com Mensagens: 19Verified User

    Associo-me à solicitação de todos ... Eu tenho um QS na B34-8591A-00 ECU em um MT07 2018 que não funciona bem em 1,2 e 3 marchas. . a resposta do motor é cortada durante a mudança de marchas. e não parece nada sincronizado e a experiência não é o que eu esperava. Espero que eles me notifiquem da solução.

  • martin@bimet.netmartin@bimet.net Mensagens: 47Verified User

    Amigo Jason. Uma pergunta: quando tiverem a solução, eles nos notificarão neste fórum? Como você vai nos informar que a solução foi encontrada? Saudações.

  • mihaiweb@gmail.commihaiweb@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    Olá, também estou planejando tentar fazer o flash do arquivo BU2 na minha ECU, mas primeiro gostaria de verificar com você se essa alteração nas configurações também estava presente no seu caso entre B34 e BU2.


  • martin@bimet.netmartin@bimet.net Mensagens: 47Verified User

    Olá amigo. Instalei o BU2, o qs funciona bem, mas a bicicleta não funciona bem. A motocicleta é lenta, começando a 100 milhas por hora e não ultrapassa 125 milhas por hora. Há um vídeo que coloquei na página 2

  • mihaiweb@gmail.commihaiweb@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    Oi Martin, Eu mostrei o arquivo BU2 e parece estar funcionando bem até agora. Quando eu tiver tempo, irei à rodovia para testar o que você observou.

  • mihaiweb@gmail.commihaiweb@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    @martin@bimet.net eu fui hoje na rodovia. É o mesmo que na sua bicicleta. 4ª marcha até a linha vermelha - sem problemas, 5ª e 6ª apenas até cerca de 8k rpm. 5ª marcha no máximo 115 mph, 6ª marcha no máximo 125 mph. Levei tempo e distância suficientes para observar isso. @jason@ftecu.com alguma atualização para corrigir o problema?

  • randommen96shop@gmail.comrandommen96shop@gmail.com Mensagens: 30Verified User

    Isso me soa como uma ECU de licença A2 restrita, é limitada com rotações em certas marchas (6 e / ou 5)

  • ThomasThomas Mensagens: 7Verified User

    Oi, eu tenho o mesmo problema depois de instalar o quickshifter hoje. Ao trocar de marcha rápida, a bicicleta muda de marcha e, em seguida, a bicicleta morre, quebrando o motor maciço. acorde após 1 segundo e, em seguida, aceleração total seguida de estalos e estrondos! Confie em mim; isso é ruim, parece estúpido e não chega perto de como um câmbio rápido real deveria funcionar! Isso é mais parecido; instalar um "slowshifter Kangaroo". Tenho Active Tune + Quickshifter ECU: B34-8591A-00. Há uma correção em andamento?

  • asesoriayproyectos17@gmail.comasesoriayproyectos17@gmail.com Mensagens: 19Verified User

    muitas pessoas com o mesmo problema e parece que depois de muito tempo não encontraram uma solução definitiva .. que decepção

  • randommen96shop@gmail.comrandommen96shop@gmail.com Mensagens: 30Verified User

    @jason@ftecu.com @kento_ftecu Pessoal, vocês podem nos atualizar sobre este problema? Está ficando fora de controle, mais e mais pessoas comprando um produto que não funciona. Dica: Talvez informe seus clientes que o produto, de fato, não está funcionando em TODOS os modelos MT-07 no momento, como já disse abaixo em um post no instagram, no qual você deletou meu comentário no qual expus todas as mentiras. Pode nos informar, por que está demorando tanto, é incapacidade? Talvez peça ajuda? No momento, você não está levando seus clientes muito a sério e apenas zombando deles continuamente.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    David, A solução para o problema está planejada para ser lançada em nossa próxima atualização. O que acontecerá em breve. Eu não faço nossas redes sociais, então não tenho ideia do que você está falando lá. O problema não é com todos os MT07; na verdade, é específico para um número de peça do modelo de ECU. Obrigado, Jason A.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User
    editado November 2020

    Olá a todos, O arquivo B34-00 foi atualizado para usar o QS versão 1.1 agora, assim como no arquivo BU2-10. Comece com um arquivo totalmente novo do software Tuning Suite e me informe seus resultados se isso funciona ou não. Obrigado, Jason A.

  • randommen96shop@gmail.comrandommen96shop@gmail.com Mensagens: 30Verified User


    @martin@bimet.net @willrc@free.fr @aigars.jankuns@gmail.com @mihaiweb@gmail.com @asesoriayproyectos17@gmail.com @Thomas você pode por favor seja gentil o suficiente para experimentar a nova versão e deixe-nos saber? Para ser claro, não sou associado à FTecu, mas tenho um amigo que tem este ecu e está interessado no QS há mais de um ano que o aguardamos. Por favor nos informe.

  • martin@bimet.netmartin@bimet.net Mensagens: 47Verified User

    Hi. Desinstalei o qs e vendi a moto para meu irmão. Cansei de esperar. Mais de um ano e meio esperando a solução. Isso é muito.

  • martin@bimet.netmartin@bimet.net Mensagens: 47Verified User

    Oi Jason. Estou com meu irmão tentando abrir o programa ftecu tuning suite e depois de digitar o e-mail e a senha o programa não abre. Ele está bloqueado. O que eu posso fazer? Obrigado

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Martin, tente fazer o login com o cabo USB Datalink conectado ao computador. Isso é necessário na primeira vez que fizer login após a nova atualização de software. Obrigado, Jason A.

  • randommen96shop@gmail.comrandommen96shop@gmail.com Mensagens: 30Verified User

    Oi @martin@bimet.net Você chegou ao ponto de testá-lo entretanto?

  • ThomasThomas Mensagens: 7Verified User

    Olá, Jason. Experimentei o novo arquivo como você sugeriu hoje. Isso tornou tudo pior. Sem nem mesmo tocar no shifter, a moto começou os movimentos saltitantes (Motor liga / desliga / liga / desliga) à direita na "RPM mínima" definida no aplicativo foi atingida, seguido por verificar as luzes do motor acesas.


  • ThomasThomas Mensagens: 7Verified User

    Testei o sensor quickshifter com um multímetro. Parece bom. Fecha o loop ao alternar como deveria. Apenas para descartar outras causas possíveis; Os pinos estão corretos no chicote de fios do qs (foto) que conecta ao chicote lateral?


  • ThomasThomas Mensagens: 7Verified User

    Olá @jason@ftecu.com @kento_ftecu Martin relatou este problema em novembro de 2019 e acabou vendendo sua bicicleta por causa disso. Minha bicicleta está no descanso lateral desde agosto de 2020 por causa disso. Outros clientes neste fórum relataram os mesmos problemas e não foram resolvidos. Há algum progresso na solução desse problema? Tenho Active Tune + Quickshifter ECU: B34-8591A-00

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Thomas, seu arnês QS parece correto. Os fios precisam ir para os pinos A e E. Seu QS não funcionou com nenhuma das versões? Seu QS também não funcionou com nenhum arquivo? Quais arquivos você tentou? Obrigado, Jason A.

  • ThomasThomas Mensagens: 7Verified User

    Segui seu conselho e tentei piscar novamente com um arquivo novo em folha. (B34-8591A-00 na pasta Stock ECU Images) QS nunca funcionou antes. A versão anterior a 4 de novembro tinha o problema: a bicicleta 'morria' ao mudar de marcha. Parecia que estava desligando / ligando a chave de ignição. Esta versão: Ao acelerar e o RPM atingir o "RPM mínimo" definido como limite mínimo para que o qs funcione, a bicicleta desliga / liga / desliga / liga. Isso acontece sem nem mesmo tocar no shifter. Enviei a você uma solicitação de redefinição de arquivo para seu e-mail.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Ok, então responderei a você por e-mail. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.