Fórum de suporte

Throttle INJ Decel Cut Pergunta

tonyc1334@gmail.comtonyc1334@gmail.com Mensagens: 4Verified User

Pessoalmente, eu gosto do motor quebrando, então provavelmente o deixarei FALSO. No entanto, para chutes, eu queria experimentar e definir como TRUE. Talvez minhas expectativas sejam exageradas, mas não percebi nenhuma diferença. Esse efeito deve ser dramático? Voltei a piscar várias vezes, fui e voltei, e parece o mesmo. Se alguma coisa eu fico mais saindo pela culatra e aparecendo com o recurso definido como TRUE. Estou executando o mapa irrestrito com a tabela Akra / DNA PCV aplicada. Eu tenho o DNA estágio 2 e escape M4. Em termos de poder, a diferença também é muito sutil. Talvez eu esteja compensando demais o efeito placebo ou minhas expectativas sejam muito altas, mas toda essa experiência não mudou muito a moto, na minha opinião. Ainda parece praticamente o mesmo com o flash das ações, e ainda aparece na desaceleração. Então não posso deixar de me perguntar se estou fazendo algo errado? Qualquer conselho é apreciado. Obrigado. -Tony

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    O corte de desaceleração do injetor não afeta o freio do motor. Isso afeta apenas a resposta fora do acelerador. O seu mapa PCV provavelmente não está ajustado corretamente para o seu aplicativo.

  • tonyc1334@gmail.comtonyc1334@gmail.com Mensagens: 4Verified User

    Você pode expandir um pouco isso? Pelo que entendi, o corte de desaceleração deve aliviar o acelerador que entra e sai do acelerador 0% e também reduz a quebra do motor. Não há mapa de PCV para M4 com DNA. Eu li que o Akra com DNA é uma correspondência suficientemente próxima. Alguém tem alguma recomendação para tentar com o M4? Obrigado.

  • dhungubc@gmail.comdhungubc@gmail.com Mensagens: 3Verified User

    Tony, também não senti diferença entre ativar e desativar o corte do injetor no meu XSR700 no fim de semana passado. Meu próximo passo é começar a brincar com a tabela TPS vs RPM.

  • tonyc1334@gmail.comtonyc1334@gmail.com Mensagens: 4Verified User

    Então, atualize sobre isso. Acabei entrando em contato com o 2 Wheel DynoWorks e comprei uma música específica para minha configuração (M4 sem defletor com entrada de DNA). Isso fez uma enorme diferença. NOITE E DIA. Nenhuma outra combinação de estoque / sem restrições com / sem uma importação de tabela PCV chegou nem perto da suavidade e do desempenho de uma melodia personalizada para a configuração que tenho. Não tenho popping / backfiring no desaceleração, o corte do injetor tem um efeito perceptível agora e a resposta do acelerador é muito mais suave. Apenas minha opinião aqui, mas o kit é um tiro no escuro, sem um arquivo de sintonia personalizado feito para sua instalação, e a importação de PCV faz mais mal do que bem.

  • dhungubc@gmail.comdhungubc@gmail.com Mensagens: 3Verified User

    Tony, o 2WDW enviou um arquivo ou você precisou enviar sua ECU?

  • tonyc1334@gmail.comtonyc1334@gmail.com Mensagens: 4Verified User

    Eles acabaram de me enviar o arquivo.

Entre ou Registre-se para comentar.