Fórum de suporte

Números de mapa ETV 2017 R1

drz440@live.co.ukdrz440@live.co.uk Mensagens: 51Verified User

Olá, estou gastando muito tempo suavizando meus mapas de ETV, mas toda vez que insiro alguns números, tudo fica lindo, fecho a janela e a abro novamente, e o programa decidiu alterar uma carga de números. Só por 0,14, mas eles não estão onde eu os quero. Alguém pode me dizer o porquê? É um pouco chato.

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, existem certos limites altos, baixos e de escala. Dependendo do número que você colocar nesse número exato, pode não ficar devido aos limites estabelecidos. Obrigado, Jason A.

  • drz440@live.co.ukdrz440@live.co.uk Mensagens: 51Verified User

    Olá Jason, obrigado pela resposta. Eu me perguntei isso, mas parece estranho. Estou usando os botões % mais / menos na parte superior das tabelas, e está inserindo números que parecem estar bem. Eu já tive isso às vezes em que os números introduzidos estão todos ok e permanecem. Mas o problema parece ocorrer depois de destacar e depois copiar o mapa. se você fechar o mapa enquanto ainda estiver realçado, quando voltar, ele diminuirá muitos deles. Então, mesmo se você colar o original novamente, eles voltarão aos números mais baixos imediatamente quando você fechar o mapa e reabri-lo. Se você alterar manualmente os valores, eles permanecerão novamente. Parece um possível bug no software?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Você precisaria me dizer exatamente em qual arquivo está usando, em que seção está trabalhando e em quais números está alterando para que eu tente reproduzir seu problema. Obrigado, Jason A.

  • drz440@live.co.ukdrz440@live.co.uk Mensagens: 51Verified User

    Olá, Sim, então começou como um mapa irrestrito para o R1 2017, modelo da UE. É o mapa base 1 do ETV, para o modo de energia 2. Embora pareça ocorrer em todos os mapas. Comecei definindo a coluna 1% como 100%, a partir de 6.000 rpm, o restante abaixo está em 0. Acho que os valores começam em cerca de 1,44 e aumentam à medida que a rpm aumenta. A partir daí, os valores são aumentados de forma incremental com o aumento da aceleração, por 1-2% por vez. Portanto, é 1,44-1,58-1,72-1,88, por exemplo. Se eu destacar o mapa inteiro e copiá-lo para transferir para outro mapa base, e fechar a janela sem destacar a seleção, na próxima vez que abrir esse mapa base, ele cairá 0,14 em algumas células aleatórias. Então eu poderia acabar com 1,29-1,44-1,58-1,72. Ou, às vezes, pode ser 1,44-1,29-1,58 e assim por diante. Toda vez que você repete o processo de cópia, eles são reduzidos novamente, e mesmo colar o mapa de volta não o impedirá. Ele precisa ser inserido manualmente. Espero que isto faça sentido. Eu posso fazer um vídeo para você, se necessário.

  • drz440@live.co.ukdrz440@live.co.uk Mensagens: 51Verified User

    Na verdade, parece acontecer sempre que copio a tabela. Quando eu fecho e abro o mapa, ele é alterado.

  • drz440@live.co.ukdrz440@live.co.uk Mensagens: 51Verified User

    alguma atualização disso?

  • drz440@live.co.ukdrz440@live.co.uk Mensagens: 51Verified User

    Olá, notei que você resolveu esse problema. Obrigado! Infelizmente, notei que o mesmo acontece com o mapa no qual você o copia. Isso é endereçável? obrigado novamente

Entre ou Registre-se para comentar.